Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher afirma ter sido agredida por seguranças do Carnaval

De Rondonópolis - Dayane Pozzer

Uma moradora de Rondonópolis denunciou para uma emissora de TV local que foi agredida por dois seguranças durante uma matinê de Carnaval na tarde de terça-feira (16), promovida pela Prefeitura Municipal. Ela afirma que estava com seu filho de dois anos de idade no colo, quando os homens a seguraram com força pelo braço. Devido a confusão, ela afirma que derrubou seu filho no chão.

Conforme a denúncia, ela teria sido impedida de entrar, pois segundo a norma estabelecida, apenas crianças a partir de seis anos poderiam participar da festa. No entanto, a mulher afirma ter insistido para entrar, pois viu outras mães com crianças menores participando da comemoração.

Ao ser impedida, a mulher chamou uma conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), que também participava da matinê, e pediu ajuda. Conforme a vítima, diante da conselheira, um dos seguranças teria afirmado que não havia agredido ninguém e que, ao contrário, a mulher que teria agredido ele.

No entanto, na presença da conselheira, outro segurança teria segurado novamente em seu braço com força e tentando impedir a sua entrada. A conselheira pediu aos seguranças que deixassem a mulher entrar com a criança e presenciou o momento da suposta agressão. Na entrevista para a TV, a mulher mostrou os hematomas que sofreu no braço.

“Eu quero respeito. Àquelas pessoas (seguranças) são despreparadas”, reclamou. A moradora faria hoje o exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a denúncia.
Imprimir