Imprimir

Notícias / Política MT

"Dilma não aproveitou para atacar adversários", diz Santos sobre visita

Da Redação - Thalita Araújo

O prefeito Wilson Santos (PSDB), em entrevista ao programa Cidade Independente (Rádio Cidade 94,3 FM) nesta quarta-feira (24) afirmou que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), em visita a Cuiabá na terça (23), foi “elegante e decente”. “Ela não aproveitou a oportunidade para atacar os adversários”, ressaltou.

Entre os adversários, neste caso, figura o próprio prefeito da capital, já que seu partido deve lançar a candidatura do tucano José Serra, o que pode ser uma “pedra no sapato” a dificultar a caminhada de Dilma rumo à Presidência da República.

Durante coletiva de imprensa no Palácio Paiaguás, a ministra foi questionada sobre o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na capital mato-grossense, afirmando crer que as obras em Cuiabá não devem estar com o projeto “completamente em dia”, o que justifica estarem paralisadas.

Apesar da declaração, Rousseff não chegou a citar ou criticar diretamente o prefeito tucano, apenas disse acreditar que, com o esforço da prefeitura municipal, os entraves podem ser sanados e as obras, retomadas.

“Dilma é uma revelação, ela vai crescer. Falta experiência, mas ela tem um cabo eleitoral muito bom”, finalizou Wilson Santos, referindo-se ao Presidente Lula.
Imprimir