Imprimir

Notícias / Política MT

Novacki descarta 2010 mas deixa abertura para o futuro

Da Redação - Thalita Araújo

O secretário-chefe da Casa Civil, tenente-coronel Eumar Novacki, há muito já confirmou sua saída da administração estadual junto ao governador Blairo Maggi (PR), no final de março. No entanto, especulações surgem vez e outra sobre uma possível candidatura do “braço direito” de Maggi, especialmente a deputado estadual. “Não há nenhuma possibilidade de que eu dispute qualquer cargo em 2010”, afirmou Novacki em entrevista ao programa Cidade Independente (Rádio Cidade 94,3 FM).

“Não tenho essa pretensão política por enquanto. Neste momento está descartada a possibilidade de disputar uma eleição”, disse, deixando, com as palavras, uma brecha para situações futuras.

O tenente-coronel deixa claro que no atual cenário sues planos são de continuar auxiliando Blairo Maggi, trabalhando junto a ele na campanha pelo Senado, percorrendo o Estado.

“Talvez por eu conviver no meio político e ter um cargo de destaque, sempre surgem convites e discussões para disputar uma eleição... Mas para este ano está descartado”, finaliza Novacki.
Imprimir