Imprimir

Notícias / Esportes

Tiger Woods voltará a competir em duas semanas

Terra

Longe do golfe há três meses, Tiger Woods pode voltar às competições oficiais em duas semanas, em Orlando (EUA). Segundo o jornal americano “New York Post”, Arnold Palmer, que organiza um torneio na cidade da Flórida anualmente, teria comentado que o número 1 do mundo quer defender seu título na edição 2010 e a organização já estaria preparando um esquema para atender ao aumento no número de jornalistas, caso ele apareça em Bay Hill.

Woods decidiu abandonar o golfe por tempo indeterminado em dezembro, quando a mídia publicou seus escândalos de infidelidade, que culminaram na internação em uma clínica de viciados em sexo.

De acordo com o jornal, a volta do golfista ao esporte tem incentivo de Ari Fleischer, assessor do ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, que também foi contratado para ajudar a recuperar a imagem do jogador de beisebol Mark McGwire após um caso de doping.

- Eles conversaram esta semana, na casa de Woods, para estudar a estratégia a ser feita dentro de duas semanas – afirmou uma fonte ao jornal.

Em entrevista ao canal de televisão "Golf Channel", o golfista Mark O'Meara, amigo e vizinho de Woods, disse que não se surpreenderia com a participação do número 1 na Tavistock Cup, uma exibição entre profissionais, que será realizada nos dias 22 e 23 de março, também em Orlando.
Imprimir