Imprimir

Notícias / Cidades

Três acusados de assassinato são presos em residência no bairro Araés

Da Redação - Priscilla Vilela

A DHPP prendeu nesta quinta-feira (11) duas pessoas em uma residência no bairro Araés, acusadas de assassinar o usuário de drogas Pedro Paulo Saldanha, em julho de 2009. No local da prisão, a polícia encontrou trouxas de maconha, pasta base de cocaína, além de munições e dinheiro.

Os acusados de assassinato são Douglas Fernando de Souza Melo, 21 e Júlio César Alves Ferreira de 25 anos. Eles tinham mandado de prisão em aberto pela morte de Pedro Paulo. Já o terceiro preso, Danilo Vinícius de Souza Melo, 19, foi preso em flagrante por porte ilegal de armas, um revólver calibre 38 com munições intactas que estava escondido em sua cueca.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fausto José Freitas da Silva, os acusados armaram uma emboscada para atrair Pedro Paulo, chamando-o para beber. Ainda no bairro Araés, ele foi arrebatado sendo em seguida, conduzido até um assentamento, aonde foi morto a golpes de faca e disparos com arma de fogo.

A DHHP esteve no bairro em uma operação para cumprir mandado de prisão de quatro pessoas, porém um dos alvos não foi localizado e está foragido.

Os acusados foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Verdão.
Imprimir