Imprimir

Notícias / Esportes

Em má fase, Ronaldo ganha apoio de presidente e companheiros

Lancepress

Com apenas um gol marcado na temporada de 2010, o atacante Ronaldo vive uma má fase no Corinthians. Entretanto, os companheiros do Fenômeno fizeram questão de defender o atacante.

O presidente do clube, Andrés Sanchez, também se posicionou contra as críticas a Ronaldo. "O ano passado, nessa época, ele não tinha feito nenhum gol, ou um pelo menos. Tá bom, na média do ano passado, quando todo mundo achava ele excelente", afirmou Andrés.

Após uma fraca exibição na partida diante do Independiente Medellín, na Colômbia, Ronaldo desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos sem falar com a imprensa. O Fenômeno preferiu manter silêncio.

Já seus companheiros de clube não pouparam palavras em defesa do camisa 9. O capitão William mostrou confiança na capacidade de superação do Fenômeno.

"Ronaldo é indiscutivelmente um grande um jogador, que sempre venceu nos momentos difíceis. Para nós está tranquilo, ele está fazendo o trabalho dele. Independentemente de estar armando jogadas ou não, está abrindo espaços para outros jogadores aparecem e terem grandes atuações", disse.

Vivendo momento diferente, Dentinho, o artilheiro do time na temporada também manifestou seu apoio ao Fenômeno.

"Ele está voltando agora da lesão que teve na coxa. Mas eu sei que o Fenômeno vai voltar com tudo, fazendo gols e dando alegria para todo mundo", disse o atacante.

Outro que não deixou de apoiar Ronaldo foi o volante Elias. Desde que o Fenômeno chegou ao Corinthians, o camisa 7 sempre foi um dos jogadores mais próximos ao atacante.

"Ele voltou de lesão há pouco tempo, vai recuperar a forma. Não há mais nada que provar para ninguém, para nós nem para vocês. Ele é um jogador fenomenal, quando não faz gol, ajuda de outra forma", afirmou.
Imprimir