Imprimir

Notícias / Política MT

Vídeo com críticas a Wilson Santos é substituído por propaganda eleitoral

Da Redação - Lucas Bólico

Após conseguir na Justiça que o vídeo ‘Samba da Lorota’ fosse retirado do site Youtube, a equipe de marketing ligada ao prefeito Wilson Santos (PSDB) publicou no mesmo site, com o mesmo nome – WS Samba II – um vídeo que enaltece as qualidades políticas do tucano.

O ‘Samba da Lorota’ teve sua reprodução proibida pela Justiça Eleitoral. O juiz Gonçalo Antunes Barros Neto concedeu a liminar pleiteada pelo PSDB contra o Youtube, determinado a retirada imediata do vídeo da rede.

Aproveitando a repercussão que o vídeo de criticas obteve, o novo vídeo tem o mesmo nome do antigo. Quando o internauta busca pelo ‘Samba da Lorota’, acaba encontrando a propaganda favorável a Wilson, que já possui mais de 700 visualizações.

A peça postada no Youtube possui oito minutos e meio. Ao longo do vídeo são mostradas cenas de quando Wilson ainda era vereador até chegar ao Palácio Alencastro. Com cenas de discurso inflamado, trabalho braçal (mexendo com cimento e tijolos), abraços em populares e elogios de outras autoridades, o filme narra os 21 anos de vida pública do tucano.

As palavras-chaves para encontrar o vídeo no Youtube são : ‘Wilson Santos’, ‘Samba da Lorota’, ‘Cuiabá’, ‘Lorota’, ‘BBB10’, ‘Futebol’, ‘Mulheres’, ‘webcam’, ‘Cuiabá’, ‘política’ e ‘WS SAMBA.wmv’.
Imprimir