Imprimir

Notícias / Política MT

Vereador será ouvido pela Polícia Militar na próxima terça-feira

Da Redação /KM e AA

O vereador afastado Ralf Leite (PRTB) será ouvido na próxima terça-feira (17) sobre a acusação de extorsão que fez aos dois policiais militares que o prenderam quando estava na campanhia de um travesti, de 17 anos.  Ele foi convidado e o depoimento aocontecerá no Quarto Batalhão da  Polícia Militar, em Várzea Grande. 

A sindicância interna, presidida pelo tenente coronel Wilson Batista, foi aberta pela PM diante dos fatos noticiados pela mídia, dando conta da acusação do vereador aos policiais. Os dois policiais já foram ouvidos e negaram que tivessem extorquido Ralf Leite.
A data marcada para o depoimento pegou de surpresa os jornalistas que cobrem o caso. Hoje pela manhã, o pai do vereador, coronel Edson Leite, informou que seu filho iria para Brasília fazer tratamento no Hospital Sarah Kubitschek e só retornaria a Cuiabá depois do carnaval.

Outro fato que pode trazer mais complicações para Ralf Leite é que consta no boletim de ocorrência da PM. Nele, o vereador deu como endereço uma casa no bairro Jardim Primavera. Os policiais foram até o local indicado pelo vereador e constataram que lá funciona uma casa de apoio e não a residência do vereador.

Leia também:
 
Comissão de Ética da Câmara vai ouvir PMs envolvidos no caso Ralf

Imprimir