Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Geral

Óleo de soja Coamo se mantém entre os mais vendidos do país

O óleo de soja refinado Coamo se mantém entre os preferidos do consumidor brasileiro segundo o ranking divulgado na pesquisa Reconhecimento de Marcas da Revista Supermercado Moderno. O produto é o 3º mais vendido no país e no interior de São Paulo, e na capital paulista ocupa o 4º lugar. Além disso, na região Sul subiu de colocação e agora é o 2º mais vendido. Essa pesquisa - de share of mind - é realizada com exclusividade pela revista Supermercado Moderno que utiliza o critério da Nielsen de divisão do país, por áreas comerciais, junto a 1.466 varejistas de todo o país, durante o segundo semestre de 2013.


RECONHECIMENTO – Para o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, essa é mais uma conquista que solidifica o crescimento dos Alimentos Coamo, uma vez que, nos diversos canais de vendas, a linha de produtos alimentícios da Coamo tem sido referência e, anualmente, o óleo de soja refinado Coamo está entre os preferidos do consumidor. "A dedicação e o cuidado com a produção dos Alimentos Coamo começam com a escolha da semente para gerar uma matéria-prima com qualidade, passa pela atenção dedicada ao armazenamento desta e dos insumos em todas as etapas da produção, até chegar a tecnologia aplicada no processo produtivo dentro dos requisitos da segurança de alimentos. Tudo isto aliado a uma política de parcerias com os clientes por meio da transparência, ética, pontualidade na entrega e respeito, são fatores que estão fazendo a diferença junto ao consumidor”, destaca.

INDUSTRIALIZAÇÃO - Segundo o Presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, as perspectivas da linha alimentícia da Coamo são promissoras. “O associado que produz a matéria-prima está consciente que seu produto só agregará valor, se a qualidade desta matéria-prima gerada, for de qualidade para se ter um produto diferenciado. Assim, a linha de alimentos da Coamo tem sido reconhecida, o que nos motiva para continuamente analisar investimentos na capacidade industrial para o atendimento da crescente demanda. Também investimos frequentemente na logística, na identidade da frota de caminhões e na força de vendas tanto interna como externa, tudo isso para demonstrar nosso compromisso com os clientes e consumidores” registra Gallassini.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet