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Quinta-feira, 04 de julho de 2024

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Atividade integrada

Ação da John Deere atrai mais de 10 mil pessoas ao estande na Agrishow 2013

Atividade integrada com mídias sociais, que também distribuiu mais de 5 mil sementes de ipê, fez parte da nova campanha institucional. A nova campanha institucional Por Gerações da John Deere, integrada com ações de marketing e de mídias sociais, superou as expectativas e atraiu mais de 10 mil visitantes ao espaço dedicado à atividade no estande da empresa durante a Agrishow 2013. Durante toda a semana, a ação também distribuiu mais de 5 mil sementes de ipê.


Elisa Pimenta, supervisora de Comunicação e e-business da John Deere Brasil, explica que Por Gerações reafirma o compromisso da empresa em crescer ao lado dos produtores brasileiros e em contribuir para a crescente demanda por produção de alimentos e infraestrutura. “A escolha do ipê está ligada à longevidade da planta, fazendo assim a referência ao nosso relacionamento de longa data com os agricultores e trazendo um convite a estarmos juntos pelas próximas gerações”, diz.

Durante a ação o visitante é convidado a tirar um foto digital com sua família e registrar mensagens para as futuras gerações de produtores. As fotos e as mensagens são publicadas na página da John Deere no Facebook (www.facebook.com.br/JohnDeere). “As pessoas adoram este tipo de relacionamento com a marca. Elas se sentem valorizadas e reconhecem a interação como um canal aberto para que se comuniquem e expressem seu sentimento pela companhia”, comenta Elisa.

Por Gerações

Por Gerações é a nova campanha institucional da John Deere no Brasil, que valoriza o comprometimento da companhia com os produtores agrícolas e sua visão quanto ao papel da empresa e dos brasileiros na produção global de alimentos e infraestrutura para as futuras gerações. O desafio das próximas gerações é grande: responder às necessidades de uma população mundial que, até 2050, deve chegar a 9 milhões de pessoas.

A campanha mostra que a John Deere vem contribuindo com o desenvolvimento da agricultura há mais de 175 anos e investe cerca de US$ 3 milhões ao dia em pesquisa e inovação, em âmbito global, contribuindo para que agricultores aumentem a produtividade ao mesmo tempo em que preservem os recursos naturais.

Para a nova campanha, a John Deere lançou um site com imagens e videos com depoimentos de agricultores e clientes que, há gerações, criaram um histórico de relacionamento e desenvolvimento com a empresa. E outros que agora colocam olhos ao futuro investindo em equipamentos da linha de construção. Os videos da campanha e os depoimentos podem ser acessados pelo link: www.johndeere.com.br/porgeracoes.
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