Olhar Agro & Negócios

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Pecuária

Friboi abre as portas de sua fábrica em nova campanha publicitária

Para isso, ontem (03/08), abriu as portas de suas fábricas e apresentou no detalhe os mais rigorosos processos industriais aos telespectadores. Na prática, a Friboi reforça ‘in loco’ todas as características que garantem uma carne de confiança: higiene, inspeção sanitária, controle de qualidade, testes nos produtos, controle de temperatura, segurança alimentar e outros.


Outro diferencial da nova campanha é a participação de funcionários reais da Friboi, que dão depoimentos sobre os benefícios do processo produtivo. Sob o mote “Confiança é Friboi” o objetivo é destacar as razões que levam o consumidor a acreditar na marca, com base no processo de produção.

Desenvolvidos pela agência Lew´LaraTBWA, os quatro filmes, de 30 segundos cada um, mostram bate-papos descontraídos entre familiares e amigos em quatro situações diferentes: supermercado, cozinha de casa, açougue e churrasqueira. No momento em que a Friboi é citada como carne de confiança, as paredes dos locais se abrem e o destaque passa a ser a fábrica. O ator Tony Ramos ganha o foco, parabeniza os protagonistas e enfatiza com a frase “Vai na confiança!”.

A nova campanha, com veiculação nacional, segue o conceito criativo e bem-humorado da marca e inova com a troca de ambientes em movimento. “Os filmes passeiam por cenários dos consumidores e dos funcionários Friboi. Assim, temos testemunhos de lados distintos, que apontam as razões para acreditar na Friboi”, comenta Maria Rocha, gerente de Marketing da JBS. Os filmes serão veiculados nos principais canais de TV aberta, revistas, internet, além de contemplar a comunicação nas mídias sociais da marca. Até o final de 2014, a Friboi deverá chegar a 200 milhões de reais investidos em campanhas de marketing.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet