Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 03 de junho de 2020

Notícias / Energia

Oito bairros e a região do Coxipó ficam sem luz devido vendaval

Da Redação - Viviane Petroli

18 Set 2014 - 09:10

Foto: Reprodução/Internet

Oito bairros e a região do Coxipó ficam sem luz devido vendaval
A ventania na noite desta quarta-feira (17) em Cuiabá provocou a interrupção de energia elétrica na região do Coxipó e em outros oito bairros. O fornecimento foi interrompido por volta das 19h20 e foi restabelecido duas 2 horas depois. Segundo a concessionária de energia elétrica, Cemat, defeitos no sistema provocados pelos ventos e chuva provocaram o desligamento da energia.

Foram atingidos os bairros Novo Paraíso 1 e 2, Jardim das Palmeiras, Região do Barreiro Branco, bairro Serra Dourada, Residencial Serra Azul, 1º de Março, Cidade Alta, além do Coxipó.

Leia também
NET traz serviço de TV por Assinatura para a Grande Cuiabá; Empresa já investiu R$ 30 milhões

Quem ligava no 0800 da Cemat era informado que havia sido realizada uma “interrupção emergencial coletiva” e que equipes da concessionária já se encontravam no local desde às 19h46 para sanar os problemas e restabelecer o fornecimento de energia elétrica.

De acordo com a Cemat, problemas como o verificado tendem a ocorrer no início do período chuvoso, pois os ventos são mais frequentes em relação a janeiro. “Objetos voam e podem atingir a rede, muitas vezes provocando até o rompimento de cabos”, salientou a concessionária por meio de sua assessoria de imprensa.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • apolo
    18 Set 2014 às 17:38

    Caro Julio você tem memória curta! Não se lembra que o PSDB vendeu a cemat e embolsou o dinheiro? Taí o candidato Rogério Sales envolvido nessa falcatrua, pergunta a ele!

  • rodolfo
    18 Set 2014 às 11:30

    Em VG tbm ficamos sem energia!

  • julio
    18 Set 2014 às 10:29

    Não adianta mudar de mão a Cemat continua incompetente hoje por volta das 3 horas da manhã no araés ficou sem energia,isso já virou rotina,será culpa da Dilma,do PT ou da Cemat.

Sitevip Internet