Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

INTEGRAÇÃO

Mato Grosso é projeto piloto de aplicativo de parceria entre Grupo Pereira e Luckro

Foto: Reprodução

Mato Grosso é projeto piloto de aplicativo de parceria entre Grupo Pereira e Luckro
Uma rede social de negócios que conecta varejista, marcas e vendedores. Este é o objetivo do aplicativo “Luckro”, cujo projeto piloto é desenvolvido em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul em parceria com o Grupo Pereira, por meio do Atacado Bate Forte. A intenção, além de encurtar distâncias entre varejistas, marcas e vendedores, é auxiliar na eficiência da comunicação.

A rede social foi lançada em Cuiabá nesta semana pelo Grupo Pereira e pela Luckro, desenvolvedora do aplicativo.

O gerente comercial da empresa Luckro, Guilherme Graf, explica que o aplicativo é a primeira rede social de negócios para conectar varejista, marcas e vendedores para melhorar a relação e a comunicação entre as três partes. O “app” já pode ser baixado e é gratuito.

Leia mais:
Aneel garante instalação de usina para amenizar problemas no Vale do Araguaia

“Estamos lançando o aplicativo e o Atacado Bate Forte, do Grupo Pereira, é o nosso projeto piloto. Depois iremos expandir para todo o Brasil. O Luckro vem para ajudar o varejista a comprar melhor, vender mais e ajudar na eficiência da comunicação com as marcas”, explica Graf.

O gerente comercial da Luckro destaca, ainda, que a ferramenta é uma forma de aproximar as três partes onde à logística é considerada um grande atrapalhador dos negócios. “É o caso de Mato Grosso”, frisa.

O Grupo Pereira, de acordo com o gerente de marketing Antônio Marcos dos Santos, está sempre inovando e buscando levar para seu cliente o que há de mais moderno. O Grupo é proprietário do Comper, Fort Atacadista, Atacado Bate Forte e BF Cosméticos.

“A parceria com a Luckro surgiu de um convite e resolvemos apostar, pois estamos sempre buscando levar aos nossos clientes o que há de mais moderno no mercado”, comentou ao Agro Olhar Antônio Marcos, revelando ainda a realização de um estudo para avaliar a aceitação da ferramenta.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet