Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Capacitação

Fundação Bayer seleciona universitários e jovens profissionais para estudar no exterior

Disposto a viver uma experiência internacional com tudo pago? A Bayer vai te ajudar a concretizar este sonho. A multinacional alemã, com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, busca universitários e jovens profissionais para participar de programas internacionais de bolsas de estudo da Fundação Bayer Science & Education. As inscrições podem ser feitas por pessoas da área acadêmica ou em início de carreira profissional até 18 de julho.

Um comitê científico independente irá avaliar os candidatos e anunciar os escolhidos em setembro de 2016 para a bolsa de estudos no valor de 350 mil euros. Os formulários e mais informações para os interessados estão disponíveis pelo site www.bayer-foundations.com.

Os temas financiados no setor acadêmico incluem todas as áreas de estudo relacionadas a ciências da vida, química ou medicina, como engenharia agrícola, biologia, bioquímica, biotecnologia vegetal, engenharia de processos bioquímicos, medicina humana e veterinária, farmácia, tecnologia da informação aplicada a ciências da vida e treinamento de professores em biologia ou química.

Além do setor acadêmico, o programa Hermann Strenger oferece bolsas para apoiar jovens em início de carreira que buscam uma experiência de trabalho no exterior. As inscrições estão abertas para trainees nas áreas comercial, industrial, científica ou médica, que tenham concluído a sua formação nos últimos dois anos.

Para concorrer, os candidatos devem ter disponibilidade para viagens e mudanças e inglês avançado/fluente também são pré-requisitos.

Durante o período do programa, o profissional poderá vivenciar os desafios de uma empresa líder no mercado e contribuir em um ambiente aberto e inspirador, feito de pessoas com a mesma paixão por transformar novas ideias em soluções que melhoram vidas.

Serviço:
Período de Inscrições: Até 18 de julho de 2016
Como se inscrever: Acesse o site www.bayer-foundations.com
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet