Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Capacitação

networking

Exportação de produtos mato-grossenses é foco de encontro em Cuiabá no mês de maio

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Exportação de produtos mato-grossenses é foco de encontro em Cuiabá no mês de maio
As empresas brasileiras possuem ainda 97% de potencial do mercado externo para explorar. Os negócios que podem ser gerados, principalmente por Mato Grosso, por meio de embarques serão discutidos em Cuiabá no mês de maio no "Café com Empreendedores - Foco em Exportação".

Leia mais:
Projetos desenvolvidos pela Aprosoja MT podem ser incluídos na grade curricular em curso da UFMT
 
O "Café com Empreendedores - Foco em Exportação" é um evento em networking sobre negócios de exportação de produtos e serviços. Realizado pela JF Eventos, o encontro será no dia 17 de maio, ás 19h, no Hotel Golden Tulip. A inscrição é R$ 120. O evento é destinado para empreendedores, profissionais liberais, investidores e futuros empresários.
 
Durante o networkig haverá divulgação das oportunidades, parcerias e mercados promissores de exportações brasileiras.
 
Segundo a JF Eventos, o encontro tem como intuito difundir as oportunidades e parcerias de negócios entre empresas e pessoas de diferentes segmentos da economia com a intenção da prospecção dos empreendimentos e captação de produtos e serviços inovadores para inserção no evento "I Festival de Caracoletas e Caracóis", que ocorrerá no mês de julho na cidade de Palmela, em Portugal. A JF Eventos foi convidada pela marca Peripécias Verdes, empresa portuguesa especializada em helicicultura para uma parceria na organização do I Festival de Caracoletas e Caracóis.
 
A programação do encontro em Cuiabá consta com apresentação recreativa, rodada de Networking para parcerias de negócios, mercados promissores dos segmentos (Apexbrasil),  oportunidades de negócios no Brasil e exterior, captação de parceiros de negócios.
 
No evento na capital mato-grossense serão ainda destacadas oportunidade de negócios com países como Angola, Espanha, México, Costa Rica e Estados Unidos.
 
Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (65) 98128-5271 e (11) 97456-2356 ou do e-mail eduardogonsalves.jf@gmail.com.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet