Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

inauguração

Sicoob União abre agência em Campo Novo do Parecis; máquina de cartões não possui taxa de adesão

Foto: Assessoria

Sicoob União abre agência em Campo Novo do Parecis; máquina de cartões não possui taxa de adesão
O Sicoob União inaugurou em Campo Novo do Parecis uma unidade da cooperativa de crédito nesta segunda-feira, 12 de junho. Entre os produtos e serviços oferecidos aos empresários do município está à máquina de cartões Sipag, exclusividade da instituição financeira, sem taxa de adesão e com custo mensal até 40% a menor do que o praticado no mercado.

Leia mais:
Nova Mutum ganha unidade da cooperativa de crédito Sicoob União MT
 
A unidade em Campo Novo do Parecis está localizada na região central da cidade, na Rua Paraná, 600 NE. Na semana passada, a cooperativa de crédito inaugurou uma unidade em Nova Mutum.
 
Entre os produtos e serviços oferecidos pelo Sicoob e que já foram apresentados aos empresários do município está a máquina de cartões Sipag, uma exclusividade da instituição financeira sem taxa de adesão e que possui custo mensal até 40% menor do que a praticado no mercado. Conforme a gerente da agência em Campo Novo do Parecis, Adriane Luz, "A máquina se encaixa perfeitamente na necessidade dos empresários, que buscam reduzir os custos para poder investir no próprio negócio".
 
De acordo com a presidente do Sicoob União, Aifa Naomi, a abertura de unidades do Sicoob no interior de Mato Grosso são uma demonstração de que o cooperativismo financeiro se mantém forte mesmo em tempos difíceis na economia. "Queremos levar a economia colaborativa para todos os cantos de Mato Grosso, pois sabemos que o interior do estado ainda é muito carente de alternativas ao sistema financeiro comercial".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet