Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Geral

Três Américas

Shopping amplia oferta de serviços financeiros com abertura de agência bancária

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Shopping amplia oferta de serviços financeiros com abertura de agência bancária
Para ampliar a comodidade de clientes e lojistas, a cooperadora de crédito Sicoob inaugurou uma agência no Shopping Três Américas, somando aos serviços financeiros e de correspondência postal já situados no térreo do anexo principal. O espaço conta atualmente com Correios, Casa Lotérica, terminais de autoatendimento bancário, casa de câmbio e agência.

Leia mais:
 “Cadê a carne?!” restaurantes vegetarianos e veganos esbarram em preconceito mas mantém média de crescimento 

"Estar presente dentro do shopping significa oferecer serviços financeiros para lojistas, clientes do shopping, que estavam carentes de serviços bancários, e estar mais próximo dos cooperados que moram ou trabalham nessa região de Cuiabá", destaca o Diretor Executivo do Sicoob Integração, Milton Jurandi dos Santos, por meio de nota. A agência foi inaugurada no final da tarde de sexta-feira (22). 

De acordo com o superintendente do Shopping Três Américas, João Gonçalves da Silva, a oferta de serviços bancários e de correspondência postal ou financeira em um único piso foi pensada de forma a facilitar o acesso dos clientes e dos lojistas a esses importantes serviços.

"Se o cliente chega ao shopping Três Américas para pagar uma conta, despachar uma correspondência, comprar ou vender moeda estrangeira ou visitar a sua agência bancária, não precisa sair à procura desses serviços em partes difusas do shopping, basta se direcionar ao térreo", destaca a gerente comercial do Shopping Três Américas, Cida Barbieri.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet