Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

São Benedito

Construtora quebra recorde com entrega de edifícios em área nobre de Cuiabá

Foto: Da Assessoria

Construtora quebra recorde com entrega de edifícios em área nobre de Cuiabá
Com a entrega dos empreendimentos Riviera Goiabeiras e Riviera Duque de Caxias, que somam 124 unidades residenciais, o Grupo São Benedito quebrou recorde de entregas durante o ano de 2017. Os edifícios compõem um dos endereços mais cobiçados de Cuiabá, no bairro Goiabeiras, a poucas quadras dos Shoppings Goiabeiras e Estação, e também vizinhos do sistema financeiro, restaurantes e centros de compras e lazer em geral.

Leia mais:
Opulência mantém mercado de imóveis de luxo em Cuiabá e mansões chegam a R$ 20 milhões; veja lista de casas

O primeiro conta com quatro suítes independentes. Os dois imóveis dispõe de quadra poliesportiva, pista bike, pet agility, bicicletário, quadra de squash, estar com pergolado, piscinas com deck molhado e cascata, inúmeros espaços gourmet´s, salão de jogos e churrasqueiras. A reunião de toda esta estrutura tornam os Rivieras condomínios completos, semelhantes a um resort. As assembleias de entrega ocorreram nesta última semana do mês de Setembro no espaço Solaris em Cuiabá.

No Riviera Goiabeiras, o Grupo São Benedito trouxe requinte aos ambientes internos de cada apartamento, garantindo mais sofisticação e valorização ao empreendimento. A arquitetura contemporânea presente neste empreendimento permite ambientes bem distribuídos com personalidade, como o living integrado com a varanda gourmet. Neste contexto a planta de 169,20 m² de área privativa ganha um aspecto mais amplo e bem distribuído. Um ambiente favorável e receptivo para a família e convidados.

“A excelente localização dos Rivieras é um dos principais fatores que garantem maior valorização destes empreendimentos, agora emblemáticos. Por isso, o Grupo São Benedito investe em áreas urbanisticamente já valorizadas. Residir, hoje, em um bairro de uma Capital, que significa estar a poucos passos de dois grandes shoppings, Goiabeiras e Estação, além de supermercados, restaurantes, escolas, agentes financeiros e padarias atendendo os padrões mais exigentes é um grande privilégio que se traduz em qualidade de vida”, define Amir Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

Decorado

O empreendimento Riviera Goiabeiras possui um apartamento decorado, a visita pode ser agendada na Central de Vendas do Grupo São Benedito.
Serviço: 3627-5555
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet