Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

Ford

Concessionária aproveita "fôlego" no mercado e oferece veículos com linhas marcantes em shopping

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Concessionária aproveita
De 09 a 19 de outubro a Concessionária Citavel vai expor três modelos de carros da Ford no Shopping Goiabeiras em Cuiabá. Os modelos, expostos pela concessionária Citavel, serão a Ranger 2018,  EcoSport 2018  e  Ford Fusion 2017.  A proposta oferece aos consumidores a oportunidade de adquirir carros com linhas marcantes e dinâmicas, em um cenário no qual o mercado começa a retomar fôlego.

Leia mais:
Greve no Detran inviabiliza emplacamento e vendas de carros 0 km despencam em MT

De acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), em agosto foram comercializados 6.876 veículos no Estado. No cenário nacional as vendas de veículos em setembro mostram que o consumidor está recuperando a disposição para comprar veículos zero-quilômetro. Os dados foram divulgados na última quinta-feira (5) pela instituição. 

A nova Ranger tem uma frente imponente e se destaca por seu visual robusto. Um carro com muita tecnologia, potência, segurança e desempenho. O novo EcoSport é inspirado na última geração do Edge e teve todas as peças da frente redesenhadas, como capô, para-lamas, grade frontal, para-choque, faróis mais estreitos e faróis de neblina. Com tecnologias e acessórios exclusivos. Uma verdadeira máquina.

Para os amantes do design de luxo, destaque para a inteligência do Ford Fusion. Ele reúne sofisticação e muita tecnologia em todos os detalhes. Além de ser superior em estabilidade e segurança. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet