Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

3 Américas

Para estimular compras, shopping oferece Iphones 8 e BMW em sorteio; saiba como participar

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Para estimular compras, shopping oferece Iphones 8 e BMW em sorteio; saiba como participar
Para estimular as compras de Natal o Shopping 3 Américas, em Cuiabá, promove uma das maiores premiações da região. As compras que valem cupons para a promoção “Natal dos Animais” vão até o dia 02 de janeiro de 2018, totalizando 4 Iphones 8 (sendo um por semana) e um veículo BMW 320i. Este ano a previsão da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é de que haja aumento de até 10% nas vendas de final de ano em comparação a 2016.

Leia mais:
Vendas de Natal crescerão 10% em Cuiabá, aponta CDL; economistas estimam aumento de 4,3%

O presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Três Américas (ALTA), Hamilton Carlos Delucci Júnior, explica que a promoção é válida para as compras realizadas em lojas e quiosques do estabelecimento até o dia 31 de dezembro de 2017.  “A cada R$ 150 em compras o cliente ganhará um cupom para concorrer à premiação e deve assinalar com um ‘X’ a resposta correta da pergunta da promoção: ‘Qual Shopping está com o Natal mais animal de todos?’,  Shopping Center 3 Américas é claro”, diz.

Júnior informa que os valores que passarem de R$ 150 de cada compra serão cadastrados no sistema e acumulados para serem somados aos valores das próximas compras de cada cliente. Participarão dos sorteios os cupons depositados até o encerramento das atividades do shopping do dia anterior a cada sorteio, exceto no sorteio do dia dois de janeiro de 2018, quando os cupons poderão ser depositados até às 18h do dia 31 de dezembro de 2017.

O primeiro Iphone 8 será sorteado no dia 04 de dezembro (próxima segunda-feira), às 17h, e participam dessa premiação os cupons depositados na urna até às 22h do dia 03 de dezembro. Os sorteios dos outros 3 Iphones serão realizados nos dias 11 de dezembro (segunda-feira), 18 de dezembro (segunda-feira) e 26  de dezembro (terça-feira). Já a BMWi será sorteada no dia 02 de janeiro de 2018.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet