Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Geral

Palestras gratuitas

Agrotec leva soluções tecnológicas para o campo à maior feira da região Araguaia

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Agrotec leva soluções tecnológicas para o campo à maior feira da região Araguaia
A região do Araguaia recebe nos próximos dias 08, 09, 10 e 11 de março a Agrotec Show 2018, sua maior feira de agrotecnologia. Realizado no município de Barra do Garças (540 km de Cuiabá), o evento trará amostras das novidades tecnológicas o setor além de palestras voltadas para a agropecuária, tecnologia para o campo e agricultura familiar.

Leia mais:
Parecis SuperAgro aproximará produtor de startups de tecnologia e deve movimentar mais de R$ 150 mi
 

A lista de palestrantes conta com instituições como Famato, Senar, Acrimat, ABCZ, Embrapa, UFMT, Ministério da agricultura, Dr. Sandro Sejjin ministrando palestra sobre direitos rurais, Sebrae, Transline, entre outras. O vice-governador, Carlos Fávaro, estará presente na feira participando do painel sobre infraestrutura e logística no agronegócio, tema de total importância para agropecuaristas.
 
Também terá a presença de instituições financeiras como, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Banco Sicredi e Caixa Econômica Federal, que estarão oferecendo linha de créditos especiais para agricultores.
 
Outro diferencial da Agrotec Show, será uma feira de produtos vindos de agricultura familiar, e também a exposição de mais de oitenta touros de raça, que poderão ser adquiridos, para a melhoria dos rebanhos dos visitantes da feira.
 
A feira será completa, terá praça de alimentação e restaurante a quilo com preços acessíveis. O estacionamento, entrada e as palestras serão gratuitas. 
 
A Agrotec Show será realizada no Parque de Exposições Agropecuárias Elizário José de Farias, em Barra do Garças-MT.

Confira a programação completa aqui. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet