Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Energia

Prêmio Empresa Mais

Energisa Mato Grosso recebe prêmio e é destaque nacional

Foto: Assessoria

Energisa Mato Grosso recebe prêmio e é destaque nacional
A gestão e a geração de resultados da Energisa Mato Grosso foram reconhecidas nacionalmente mais uma vez este ano. Desta vez, a empresa foi escolhida como vencedora da categoria Destaque Regional – Centro Oeste do prêmio Empresas Mais, realizado pelo jornal Estadão, em parceria com a Fundação Instituto de Administração – Fia, e a Austin Rating, renomada agência classificadora de riscos.

Leia mais
Projeto da Energisa faz cadastro da Tarifa Social em cidades de Mato Grosso

“Desde que a Energisa chegou à Mato Grosso, o Grupo vem fazendo investimentos robustos para modernizar a rede de distribuição, que ultrapassam R$ 2,1 bilhões. Nosso foco é sempre melhorar a qualidade dos serviços para que o cliente consiga sentir em casa as melhorias que estamos fazendo e se sinta satisfeito. Mas tudo isso fazemos com segurança e com foco em uma gestão responsável e sustentável. Esse prêmio nos mostra que, apesar de termos oportunidades de melhoria, estamos no caminho certo”, comenta o diretor-presidente da Energisa Mato Grosso, Riberto José Barbanera.

A cerimônia de entrega do troféu aconteceu no dia 13 de setembro, em São Paulo, e teve a abertura feita pelo Ministro da Fazenda, Eduardo Guardia. Riberto José Barbanera, diretor-presidente da Energisa Mato Grosso e Amaury Damiance, diretor técnico comercial, estiveram presentes para receber o prêmio.

Esta é a quarta edição do ranking que mapeou, dentre 3.600 companhias em 23 setores, as maiores e as mais eficientes do Brasil. E, além dos critérios econômicos, também são avaliados a atuação em das corporações em áreas como a Governança Corporativa e Inovação. A partir dessa fórmula, chega-se ao resultado das empresas com melhor gestão e geração de resultados.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet