Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Geral

Valor 1000

Plaenge é considerada maior e melhor construtora do Sul do País

Foto: Reprodução

Plaenge é considerada maior e melhor construtora do Sul do País
A Plaenge foi considerada a maior e melhor construtora do Sul do País pelo ranking "Valor 1000", produzido anualmente pelo jornal Valor Econômico. A empresa integra o seleto grupo das dez melhores do Brasil no seu segmento e entre os critérios financeiros é a 5ª construtora com maior rentabilidade e liquidez corrente do País. Para 2019, a empresa planeja o lançamento de 21 empreendimentos.

Leia mais:
Sicredi realiza campanha de poupança e sorteia R$ 655 mil em prêmios

Entre as novidades para este ano está a chegada a Campinas, cidade foi escolhida para receber o primeiro empreendimento no Estado de São Paulo. Um dos bairros mais cobiçados do município, o Cambuí, foi escolhido para o primeiro lançamento da construtora.
 
O empreendimento de alto padrão contará com a expertise de 49 anos da Plaenge. Com concepção inovadora, é assinado pelas arquitetas Paula Sauer e Roberta Homem de Mello, da S-HM Arquitetura, uma grife campineira e estará localizado na Rua Maria Monteiro, em frente ao Clube Regatas e ao Tênis Clube de Campinas
 
A localização é um elemento fundamental do empreendimento. O Cambuí reúne charme, proximidade, serviços e alta gastronomia, por isso receberá este lançamento nos próximos meses.
 
Campinas
 
Campinas foi a escolhida para receber o primeiro empreendimento da empresa no estado de São Paulo em função do grande potencial e  dinamismo de sua economia,  pela modernidade e ar cosmopolita que a metrópole apresenta.
 
A empresa
 
A Plaenge tem atuação internacional no Brasil e no Chile, e o plano é repetir em Campinas a história de sucesso em todas regiões onde atua. Fundada há 49 anos no Paraná, a Plaenge já entregou 380 torres em diversos estados do Brasil e Chile.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet