Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Geral

​DIA DOS NAMORADOS

Construtora faz dia especial para casais, com ofertas e sorteio de jantar romântico

Foto: Reprodução

Construtora faz dia especial para casais, com ofertas e sorteio de jantar romântico
A MRV realiza neste sábado (8) uma ação especial para os casais que buscam adquirir um imóvel em Cuiabá ou Várzea Grande. A construtora e incorporadora irá sortear um jantar romântico no Coco Bambu, no dia dos namorados (próximo dia 12). Também está disponível o game “ApêXonados”, que mostra perfis de casais.
 
Leia mais:
MRV Engenharia entrega chaves do Condomínio Parque da Chapada
 
O casal David e Thais, que se conheceram ainda na infância, é um que buscou a MRV para realizar o sonho de morar juntos. Do Rio de Janeiro para Cuiabá, eles já namoraram à distância e agora, juntos na capital Mato-Grossense, estão prontos para comprarem o primeiro apê do casal. Decididos a conquistar o cantinho deles, o casal procurou e até tentou fechar alguns negócios. Na busca da oportunidade ideal para viver juntos, os pombinhos encontraram a MRV e se apaixonaram novamente, agora pelo novo apê.
 
Nesse clima de romance, a MRV preparou um sábado especial a todos os pombinhos de Cuiabá e Várzea Grande, que estão em busca do seu apê. Dentre as várias facilidades para realizar o sonho de adquirir o seu cantinho, a construtora possibilita o financiamento com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) com saldo conjunto, que pode ser de namorado(a), cônjuge, familiar ou amigo, além da entrada dividida em até 60 vezes e condições do “Minha Casa Minha Vida”.
 
Além disso, os casais que comparecerem neste sábado na MRV vão concorrer a um jantar no Coco Bambu, no dia dos namorados (12 de junho). Para conferir as ofertas e participar do sorteio do jantar, os interessados podem ir a qualquer uma das lojas de atendimento da MRV, das 08h às 16h.
 
“Nós sabíamos que no momento certo íamos encontrar e foi assim. Na MRV amamos os novos apartamentos, a planta, os acabamentos e a área de lazer. O investimento cabia no nosso bolso. A atenção que recebemos e o atendimento transparente, foram primordiais. Nós entendemos que aquela era a oportunidade de comprar o nosso apê”, contou David Costa, de 27 anos.
 
ApêXonados
 
A construtora e incorporadora MRV preparou, também, uma brincadeira divertida de Dia dos Namorados para os internautas e que podem ajudá-los a escolher o perfil de apartamento mais adequado ao seu estilo de vida.  O “ApêXonados” é um game virtual de perguntas e respostas que traz como resultado os perfis “Caseiro, Baladeiro, Conectado ou Aventureiro”. Depois de fazer o teste, o internauta é convidado a compartilhar o resultado nas redes sociais podendo marcar o seu par para fazer o teste também.
 
O jogo é rápido e objetivo, com apenas cinco perguntas sobre hobbies, preferências sobre ambientes preferidos do lar, tecnologias disponíveis, o que fazer no dia dos namorados e auto definição sobre estilo. Acesse http://www.MRV.com.br/apexonados e veja qual é o apartamento ideal para você e seu par.
 
Use a hashtag #ApeXonados nas redes sociais para compartilhar o seu resultado e ver a resposta de mais brasileiros que querem realizar o sonho da casa própria.
 
Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades.

A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.
 
Serviço

Lojas de atendimento:

Central de Vendas Beira RioTelefone: (65) 3359-1005
Endereço: Av. Manoel José de Arruda, 1090

Loja CoxipóTelefone: (65) 3667-0311
Endereço: Av. Fernando Correa da Costa, 4180

Loja Morada do OuroTelefone: (65) 3641-4655
Endereço: Av. Mario Augusto Vieira, 3

Loja PrainhaTelefone: (65) 3616-9400
Endereço: Av. Tenente Coronel Duarte, 2057 B

Loja Santa CruzTelefone: (65) 3621-8804
Endereço: Av. das Torres, LT22, QD 69
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet