Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

Oportunidade

Fenabrave terá encontro regional com palestra sobre inovação com Arthur Igreja

Foto: Divulgação

Fenabrave terá encontro regional com palestra sobre inovação com Arthur Igreja
Arthur Igreja, palestrante em mais de 120 eventos por ano no mundo todo, como Rock in Rio Academy, TEDx e Conselheiro da Fundação Grupo O Boticário no Brasil, será uma das atrações da edição 2019 do encontro regional da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).  O evento acontece dias 8 e 9 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Leia mais:
Saiba os benefícios e vantagens de levar seu veículo às oficinas das concessionárias; vídeo
 
O palestrante é mbém um dos idealizadores do AAA Inovação, com Ricardo Amorim e Allan Costa e atualmente um dos maiores nomes de inovação e tecnologia do Brasil, trazendo em suas palestras vivências e tendências sobre esse universo.
 
Em suas palestras aborda temas como megatendências 2019-2024, inovação vs riscos, moonshot thinking, modelos de negócio exponenciais, mindset disruptivo, futurismo – entendendo e modelando o futuro do seu negócio, entre outros assuntos.
 
Arthur tem formação na engenharia, com especialização na área técnica. Com 23 anos já dava aula na faculdade e queria muito empreender. Trabalhou na empresa da família, que foi uma grande escola. Atuou com  tecnologia, consultoria e participou do projeto de energia renovável em uma empresa holandesa entre 2012 e 2013.
 
Atuou até 2016 com consultoria, e depois desse período, continuou sua trajetória como palestrante e professor de algumas faculdades brasileiras como a FGV e a PUC. Pelo viés dos negócios, retomou os estudos com o mestrado, MBA e com doutorado, que está em andamento.
 
Extensões executivas em Harvard, Cambridge e Ohio, sempre voltado à negócios, com foco em inovação. Como palestrante, participa de uma centena de eventos por ano. Além disso, se tornou sócio do Ricardo Amorim, o que me deu ainda mais visibilidade com a AAA Inovação. Antes desse momento, gravou o primeiro TEDx.
 
Para o diretor Regional da Fenabrave em Mato Grosso, Paulo Boscolo, falar de inovação perante um público de um setor que se transforma a cada dia se faz essencial. Nosso objetivo ao trazer Igreja é fomentar a busca pelo conhecimento. É essencial que todo profissional do meio saiba no que a indústria está se transformando.
 
A realização é da Fenabrave-MT/Sincodiv-MT (entidades que atuam em concomitância representando as concessionárias). Mais informações sobre o evento clique AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet