Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

fechamento de ciclo

Após 38 anos, academia Reginástica Fitness encerra atividades

Foto: Reprodução

Após 38 anos, academia Reginástica Fitness encerra atividades
A academia Reginástica Fitness, localizada na Avenida Filinto Müller, em Cuiabá, encerrou suas atividades no último sábado (17), após 38 anos de atuação. A empresa foi fundada em 1982 pela profissional de Educação Física, Regina Mônaco, e atuou como pioneira no ramo de ginástica. Como empresa familiar, contou com a participação das filhas na Gestão desde 2006. 

Leia mais:
Paraplégico após pilotar embriagado e bater coluna em árvore vira servidor do Detran e tenta conscientizar população

A atual diretora, Mia Mônaco, contou que o encerramento se trata do fechamento de um ciclo. "Encerramos hoje um ciclo com a consciência de dever cumprido. Durante todos esses anos, treinamos e capacitamos diversos profissionais que de forma absolutamente impecável entregaram saúde e bem-estar à população cuiabana, contribuindo e impactando positivamente muitas vidas", disse.

Ela pontuou também que o encerramento das atividades não está relacionada  à falência. “Hoje a nossa região sofre questões de estacionamento, é uma parte delicada. A gente precisa dar conforto para nossos clientes, a gente encerrou com um quadro grande de clientes ativos. A gente tem clientes que malham com a gente há 30, 35 anos. Fizemos parcerias, transferimos os clientes para outras academias. Porque temos um número grande de alunos aqui. Não é falecia, não tem nada disso, muito pelo contrário”, afirmou.

Para a fundadora, foram anos compartilhando vitórias e superando inúmeras adversidades de mercado. "Agradeço a todos os profissionais que passaram por aqui e fizeram parte da nossa equipe e aos alunos que ajudaram a construir a história da Reginástica”, disse Regina.

O presidente do Conselho Regional de Educação Física da 17a Região (CREF 17/MT), Carlos Eilert, parabenizou a academia pelo trabalho prestado à população e principalmente por ter atuado sempre de forma regular e dentro da lei.

"A Reginástica sempre foi uma empresa séria e ética. Trabalhou durante todos esses anos com comprometimento e responsabilidade. Desejo a toda equipe sucesso na nova caminhada", declarou Eilert.

O comunicado também foi feito por meio das redes sociais da academia. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aos Clientes, Amigos e Fornecedores, A Academia Reginástica Fitness deixa um grande legado iniciado com a Profissional de Educação Física Regina Mônaco em 1982. Atuou como pioneira no ramo de ginástica localizada e prosperou desde então no mercado fitness, lançando em Cuiabá diversos serviços. Fundou em 1990 a primeira academia de grande porte de MT, com apoio do seu esposo Dr. José Leão Ribeiro e, empreendeu com muito brilhantismo, compartilhando vitórias e superando inúmeras adversidades do mercado. Como empresa familiar, contou com a participação e sociedade das suas filhas desde 2006. À frente da Diretoria atual, Mia Mônaco, somou incrivelmente com inovações na entrega de serviços de Emagrecimento e resultados aos clientes. Treinou e capacitou diversos profissionais que de forma absolutamente impecável entregaram saúde e bem-estar à população cuiabana, contribuindo e impactando positivamente muitas vidas. Nesse momento comunicamos que é chegada a hora de encerrar um ciclo que completou 38 anos. Finalizamos nossas atividades na nossa sede, no prédio da Filinto Muller na data de 17/08/19, sábado. Informamos que entramos em contato com todos os nossos Clientes, muitos sem sucesso. Nosso estabelecimento estará aberto de 19/08 a 30/08/19 | 10h às 15h (horário sujeito a alteração) para resolver todos os casos de clientes e fornecedores que não conseguimos contato. Encerramos essa história com muitos clientes ativos, aos quais agradecemos enormemente pela preferência. Todos foram transferidos para outra academia para darem sequência à prática regular de exercício físico. Ao nosso Time de Ouro, que também ganhou novas oportunidades para dar continuidade à prestação de um excelente serviço, a gratidão eterna, imensa e a certeza de seguirmos juntos, unidos pelo Exercício Físico. Permanecemos à disposição Av. Senador Filinto Muller, 1181, Bairro Quilombo, Cuiabá, MT 3621-1930 | 99640-0161 atendimento@reginastica.com.br mia@reginastica.com.br

Uma publicação compartilhada por Reginástica Fitness (@reginasticafitness) em

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet