Olhar Agro & Negócios

Sábado, 06 de junho de 2020

Notícias / Economia

Por uma semana, mais de 170 lojas em Mato Grosso oferecem até 70%

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Set 2019 - 10:25

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Por uma semana, mais de 170 lojas em Mato Grosso oferecem até 70%
Campanha promovida pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), que começa nesta sexta-feira (6) e segue até o dia 15, oferece descontos de até 70% em produtos e serviços. Intitulada ‘Semana do Brasil’, o movimento une o poder público e a iniciativa privada, com objetivo de movimentar a economia no mês de setembro, período considerado pouco favorável para o comércio.

Leia mais:
Comércio funcionará dia 7, mas funcionários devem ter remuneração redobrada; saiba mais

Em Mato Grosso, mais de 170 empresas foram cadastradas. No país o número ultrapassa os cinco mil, dos mais variados segmentos. Essa cifra pode ser ainda maior, já que o empresário ou empreendedor que se interessar, pode aderir à campanha mesmo sem se cadastrar, como já acontece na Black Friday.

Os descontos estão disponíveis em lojas de Campo Novo do Parecis, Sorriso, Colniza, Barra do Garças, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Rondonópolis, Nova Mutum, Marcelância, Pontes e Lacerda, Sinop, Campo Verde, entre outros.  Em Cuiabá, participam lojas de alimentação, vestuário, calçados, venda de cursos e até mesmo supermercados. Confira a lista de lojas participantes no site oficial da campanha. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Kleber Luiz
    06 Set 2019 às 13:03

    Uma semana antes os empresários reajustam preço Na semana de falsa liquidação reduz se o preço mantendo lucros. Povo inocente enganado.

Sitevip Internet