Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

OPORTUNIDADE

Plaenge pré-lança novo prédio residencial no Bosque da Saúde

Foto: Reprodução/Assessoria

Plaenge pré-lança novo prédio residencial no Bosque da Saúde
A Plaenge está com um novo pré-lançamento em Cuiabá, o Bravie, localizado na região do Bosque da Saúde. O empreendimento disponibiliza apartamentos de 101m² ou 105m², e será possível escolher entre as opções de planta de três quartos, sendo uma ou duas suítes, com ou sem lavabo, cozinha aberta ou fechada e varanda com churrasqueira.

Leia mais:
MRV oferta dois mil apartamentos em condições especiais e com um ano de condomínio grátis 

Devido a nova edificação, a construtora irá investir em esgoto, drenagem, asfalto e meio fio, além do plantio de árvores, aponta o gerente regional da Plaenge, Diogo Marchioto. A ideia é repaginar a região que ainda não tem ruas asfaltadas.

“Com 30 anos de atuação na cidade, nos preocupamos em apresentar um empreendimento único, com alguns diferenciais que o próprio mercado demanda. Estamos muito felizes com esse projeto e a nossa expectativa é que ele seja muito bem recebido pelo cuiabano. Inclusive iniciamos as vendas nesta última quarta (28)”, explica.

O Bravie contará com uma fachada de vidro e porcelanato. "É um imóvel moderno com características de alto nível que unem conforto à qualidade. Logo de cara será possível ver a identidade do empreendimento, uma fachada moderna, sofisticada, a altura do projeto", afirma o gerente
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet