Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

SEXTA MAIOR

Unimed Cuiabá entra para ranking de maiores empresas privadas em Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Unimed Cuiabá entra para ranking de maiores empresas privadas em Mato Grosso
A Unimed Cuiabá entrou para o top 10 do ranking de maiores empresas privadas em Mato Grosso, de acordo com a revista Exame e Valor 1000, ocupando a sexta posição. O resultado aponta um salto de 27 posições se comparada com a pesquisa do ano anterior. Já para a revista Seleções, a cooperativa é a marca do plano de saúde em que os brasileiros mais confiam.

Leia mais:
Novo aplicativo da Unimed tem carteirinha virtual e gera segunda via de boleto

“Há bastante tempo os cuiabanos e os brasileiros têm a qualidade dos serviços oferecidos pela marca Unimed como o maior diferencial em relação aos nossos concorrentes. Com a finalização da implantação do programa de Compliance e Integridade Corporativa, nossos beneficiários e parceiros tem a confiança de que nós trabalhamos do jeito certo, de acordo com as regras estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar e pela Justiça", comentou o presidente da cooperativa, o médico patologista Rubens Carlos de Oliveira Júnior.

Dentro do Sistema Unimed, a gestão da Cooperativa é reconhecida como Selo Prata de Governança e Sustentabilidade. A certificação foi conferida no segundo semestre de 2018 e leva em consideração aspectos da governança e da gestão que demonstrem preocupação com temas relevantes para o mundo corporativo, tais como a sustentabilidade, as boas práticas de mercado e a situação econômico-financeira da Cooperativa.

Para o presidente, os prêmios mostram que a Unimed Cuiabá vai pelo caminho certo ao investir na profissionalização da sua administração e na adoção de padrões elevados e internacionalmente reconhecidos de conduta ética, integridade corporativa e responsabilidade social.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet