Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Sine oferece 1.224 vagas em 27 municípios de MT; Lucas do Rio Verde “lidera” com 279

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Sine oferece 1.224 vagas em 27 municípios de MT; Lucas do Rio Verde “lidera” com 279
O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece 1.224 vagas de emprego em 27 municípios de Mato Grosso. A cidade que “lidera” com o maior número de vagas é Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), com 279 oportunidades. Já Cuiabá e Várzea Grande, juntas, somam 118 vagas, com 26 delas sendo para pessoas com deficiência (PCD).

Leia mais:
Sine oferece 50 vagas de emprego com salários de até R$ 2,2 mil; veja vagas

Em Lucas do Rio Verde, o maior número de vagas, 20, é para auxiliar de agricultura, enquanto sete são para pedreiro, seis são para empacotador a mão, cinco são para auxiliar de produção, cinco para estoquista, dentre outras vagas.

Os moradores de Sorriso (a 397 km de Cuiabá) poderão contar com 23 novas vagas: 10 na área de construção, quatro de carpinteiro, duas de eletricista de manutenção industrial, uma de motorista de caminhão-betoneira, uma operador de negócios, uma operador eletromecânico, duas de supervisor de manutenção elétrica de alta tensão industrial e duas de vendedor pracista.

As oportunidades podem ser visualizadas por meio neste link. É importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Os interessados devem procurar a unidade Sine mais próxima.

Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet