Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

Oportunidade

MRV disponibiliza 20 vagas de emprego para área de vendas

Foto: Reprodução

MRV disponibiliza 20 vagas de emprego para área de vendas
A MRV Engenharia está disponibilizando 20 vagas para corretores autônomos com experiência na área de vendas. Os selecionados passarão por treinamento completo, incluindo a aprendizagem de técnicas de abordagem ao cliente e dicas de organização de agenda para o melhor desempenho profissional. Para participar da seleção, os interessados devem enviar o currículo ao e-mail vagasmrvmt@gmail.com.

Leia mais
Credenciamento de profissionais pela MRV termina nesta terça-feira; empresa oferece 40 vagas
 
A proposta segue o ritmo de um mercado cada vez mais dinâmico e o objetivo é formar candidatos aptos às primeiras vendas de apartamentos já ao final de 30 dias de treinamento. A preparação é intensa e efetiva: de acordo com os responsáveis pelo treinamento, 60% dos participantes já fazem as primeiras vendas no primeiro mês de imersão.

São cinco dias de sala de aula e os demais dedicados ao chamado ‘on the job’, com a atuação prática, feita sob acompanhamento integral dos treinners em desenvolvimento humano.

Ao final de 45 dias de preparação, os corretores imobiliários autônomos então se direcionam às lojas de atendimento da MRV com uma agenda de rotina preparada. O foco é a comissão nas vendas imobiliárias, de R$ 2 mil por apartamento.

Os requisitos destacados pela construtora para a mais nova turma de treinamento de corretores autônomos são: experiência prévia na área comercial e estar cursando ou ter concluído curso de ensino superior.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet