Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias / Geral

Sicília Residence tem 70% das unidades comercializadas em apenas 48 horas

Da Redação

17 Dez 2019 - 13:33

Foto: Márcio David

Sicília Residence tem 70% das unidades comercializadas em apenas 48 horas
Empreendimento atrai clientes pela localização privilegiada, projeto inovador, sustentabilidade e confiança no Grupo FV (Marcio David)

O lançamento do empreendimento Sicília Residence, localizado na Avenida Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá, registrou recorde de vendas neste último final de semana. Foram comercializados 70% dos imóveis, sucesso que atesta a confiança dos clientes no Grupo FV, que já construiu cerca de 10 mil unidades em Mato Grosso e agora lança um projeto que vem para revolucionar o conceito de moradia no estado.

Leia também:
Grupo investirá R$ 120 mi na construção de apartamentos; 350 empregos devem ser gerados

Cerca de 2 mil pessoas estiveram nos dois dias de lançamento do empreendimento (14 e 15/12) onde foram recebidas pelos diretores e por corretores e toda uma equipe treinada para garantir a excelência no atendimento. Uma grande estrutura foi preparada no próprio local onde a obra será edificada.

Os clientes que não hesitaram em garantir o seu imóvel no Sicília Residence tiveram bons motivos para realizar o investimento. O contador João Rosa Ricardo foi um dos primeiros a fechar sua proposta. Sábado ele chegou cedo no local de lançamento, onde foi prontamente atendido. Ao final da negociação, não escondia a satisfação de ter realizado seu objetivo.

“Eu moro aqui perto, e não resisti à localização. É um lugar muito bonito, com uma vista linda, de fácil acesso, próximo de saídas para várias cidades, e, acima de tudo, é um empreendimento de altíssima qualidade”, declarou o contador.
O contador João José Ricardo não escondeu a alegria após fechar acordo com o Grupo FV. Achou a vista do lugar linda, a localização e a qualidade dos imóveis excelente (Foto: Márcio David)

Beatriz Cellos Reis, servidora pública estadual, adquiriu uma unidade e saiu às pressas em busca de documentação para garantir um imóvel para a filha. Funcionária da Sesp, Beatriz ficou sabendo do lançamento no próprio local de trabalho.


Servidora Pública, Beatriz Reis apontou a confiança no Grupo FV como um dos motivos que a levaram a adquirir uma unidade no Sicília Residence (Foto: Sandra Carvalho)

“Todos na repartição estavam comentando sobre o lançamento de um empreendimento bem próximo à Avenida do CPA e, em seguida, tivemos contato com um corretor que nos ajudou com todas as informações. Fiquei muito interessada por conta da localização e porque também senti bastante segurança no Grupo FV. E foi essa segurança que me trouxe até aqui”, contou Beatriz Reis, feliz com a nova aquisição.


Antônio Lima, bancário, e sua esposa Isabel Lima pretendem morar no condomínio tão logo os imóveis sejam entregues (Foto: Sandra Carvalho)

O bancário Antônio Rodrigues Lima e sua esposa Isabel Lima chegaram firme no propósito de comprar uma unidade do Sicília Residence. O casal tem dois filhos que moram na Avenida Jonas Pinheiro e viu no empreendimento a possibilidade de ficarem mais próximos deles e ainda morar com muito mais conforto e segurança. “Mudaremos assim que recebermos as chaves”, revelou Isabel Lima. A projeção é de que os imóveis sejam entregues em 33 meses.

Como comprar

Os interessados em adquirir uma unidade no Sicília Residence podem solicitar atendimento de um corretor por meio do site www.siciliaresidence.com.br. Os imóveis podem ser financiados pela Caixa Econômica ou diretamente pelo Grupo FV.

Detalhes

O empreendimento reúne sofisticação, excelente localização, segurança e toda estrutura que garantirá qualidade de vida aos moradores (Ilustração)

As casas são 100,48m², não geminados, têm garagem coberta para 2 carros, sala com 2 ambientes, cozinha, jardim de inverno, 3 quartos, sendo 1 suíte, churrasqueira, lavanderia, banheiro social e quintal privativo. Já o acabamento foi projetado para deixar o imóvel ainda mais confortável, com materiais de primeiríssima qualidade. Churrasqueira, lote gramado, portão metálico lateral e tomadas USB na casa, além de internet fibra ótica, são itens que também atestam a qualidade do imóvel.

Para maior comodidade, o empreendimento conta com academia, piscinas, parquinho, campo society, quadra de areia e o Pet Park. O condomínio contará com segurança 24 horas, energia solar nas áreas de uso comum e estacionamento para visitantes.

Referência

O Grupo FV é formado pelas construtoras Paiaguás e Farias e FV Concreteira, empresas que estão entre as principais referências na realização do sonho da casa própria dos mato-grossenses, construindo e vendendo habitações com tecnologia e sustentabilidade, primando pela excelência e cumprimento de prazo.

A Construtora Paiaguás, tem como diretores Edy Veggi Soares e Edgar dos Santos Veggi, e a Construtora e Imobiliária Farias, pertence ao construtor Anderson Farias como diretor, empresas que detêm as principais certificações de excelência do país.

O grupo cresce alicerçado na missão de executar obras com qualidade e responsabilidades, buscando a plena satisfação do cliente e a melhoria contínua dos processos de gestão, respeitando meio ambiente e assegurando resultados positivos para a empresa e o aprimoramento dos seus colaboradores.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • karyna kelly de lara mendes
    21 Jan 2020 às 11:08

    Olá gente é muito simples, se ler a matéria completa no decorrer dela tem os valores, para mais informações entre em contato com alguma imobiliária que estará auxiliando vocês melhor em questão de valores, entrada e as parcelas. hoje você enxerga um imóvel cara, mas é um caro que será seu e morar com segurança, conforto e qualidade não tem coisa melhor, pode verificar os outros imóveis esse está sendo o mais completo em cuiabá.

  • D.O.A
    19 Dez 2019 às 09:18

    so digo uma coisa ,, cuidado.

  • Valdirene Cavichioli
    18 Dez 2019 às 20:51

    Gostaria de saber local exato do empreendimento e preço

  • Helziana
    18 Dez 2019 às 11:36

    Quero comprariam casa

  • Raimundo Severino.
    18 Dez 2019 às 10:56

    Falaram,falaram e não escreveram o que todos desejam saber. Quanto custa $$$$$$$$$. Ou é armadilha. Ném todos poderam estar presente no lançamento.

  • Anderson
    18 Dez 2019 às 08:23

    Isso ta cheirando marketing de venda.

  • Marisa Fernandes marisa
    18 Dez 2019 às 07:54

    Qual o tel para maiores informações ?

  • Helenice
    18 Dez 2019 às 07:49

    Bom dia! Gostaria de falar com responsáveis pela venda é possível visita ao decorado caso tenha.

  • Viviane Souza
    18 Dez 2019 às 06:18

    Quero informações 992033648

  • keko
    17 Dez 2019 às 19:45

    to esperendo nessa regiao, porem que seja uns 15 mil de entrada mais prestacao de ate 1 mil.

Sitevip Internet