Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

TRADICIONALMENTE CUIABANA

Comemorando 30 anos de história, Delta Seguros fala sobre diferencial e estratégias para melhor atender clientes

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

A gerente comercial da Delta Seguros, Daniele Zanette

A gerente comercial da Delta Seguros, Daniele Zanette

A Delta Seguros completa 30 anos de história em 2020, e disse estar comemorando os resultados superados, visando manter a referência na distribuição de seguros e serviços, com os mesmos valores iniciais, transparência, espirito de equipe, responsabilidade, confiança e respeito.  Segundo a gerente comercial Daniele Zanette, a empresa possui parceria com 17 seguradoras, além da parceria com o Grupo GC do Brasil.  A Delta Seguros ainda garantiu que consegue oferecer ofertas exclusivas, de acordo com o perfil de cada cliente, sendo este um dos principais diferenciais. 
 
Leia mais:
Dólar chega a R$ 5,17 e Euro se aproxima dos R$ 6 em Cuiabá após crise
 
Poucas são as empresas que sobrevivem durante todos esses anos no mercado segurador. A gerente Daniele Zanette, contou que a empresa enfrentou diversos desafios durante os anos, tendo sempre que ser dinâmica para se adaptar às mudanças no mercado. A Corretora trabalha com diversos segmentos no ramo de seguros, sendo os principais: automóveis, patrimoniais e benefícios.  

Um dos principais serviços oferecido pela Delta Seguros é o seguro de automóveis, tendo como parceira a concessionaria Ford Citável situada em Várzea Grande. Daniele citou que o Brasil hoje é o 5º país do mundo com maior número de acidentes de veículos. Segundo ela, os clientes estão mais conscientes da necessidade de ter seguro de automóvel. 

“O seguro para veículos não é mais considerado um item de luxo. Antes de comprar veículo você precisa planejar bastante, pois além do investimento você terá que lidar com os custos como combustível, manutenções, limpeza, IPVA, licenciamento, isso sem falar nos cuidados constantes que devemos ter com o bem. Então com o seguro você pode garantir que, caso aconteça algum problema, algum imprevisto que não estava no planejamento financeiro, ele te assegura e garante que não haja perda financeira e material da sua parte”, disse. 

“Fazemos o seguro personalizado, não apenas vendemos qualquer serviço. Buscamos entender a necessidade o que o cliente busca e com isso ofertaremos um seguro exclusivo para ele. Hoje, um outro diferencial da Delta, é que faz parte do maior grupo de corretoras de seguro do país GC do Brasil, de São Paulo, que reuniu corretoras de renome do país, conseguimos ter mais força no mercado e diferenciais exclusivos nas seguradoras, juntos somamos um grupo de 82 corretoras no Brasil”.  

A empresa atua com seguros para frotas empresariais, não apenas com foco nos seguros individuais para automóveis.  

“Trabalhamos também com seguro patrimonial e demais ramos elementares, como empresa; residência; aeronáutico; náutico; equipamento; seguro de responsabilidade civil profissional; risco de engenharia e seguro garantia. A procura de seguros no segmento citado, vem aumentando gradativamente. 

Atuamos também nos seguros de benefícios como saúde, vida resgatável, odontológico, previdência e seguro viagem que também é um dos nossos maiores focos, tentamos fazer o cliente entender a importância de ter um seguro”, explicou a gerente. 

A Delta afirma que atualmente é muito fácil contratar um seguro, mas todo o processo de contratação de seguros precisa da participação de um corretor. A empresa reforça que este profissional é essencial, é especializado, é tecnicamente preparado e legalmente habilitado, na orientação e esclarecimento de todas as questões sobre a apólice de seguro e as diferentes características de cada segmento, orientando, intermediando, angariando e a promovendo contratos de seguros entre as Sociedades e Seguradoras.
 
O contato com a Delta Seguros pode ser feito pelo telefone (65) 3314-1940 ou (65) 99648-7415. Mais informações pelo site da empresa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet