Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

veja detalhes

Rota do Oeste abre oportunidades de emprego em três cidades de Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Rota do Oeste abre oportunidades de emprego em três cidades de Mato Grosso
A Concessionária Rota do Oeste está com cinco vagas de emprego abertas para contratação nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis e Lucas do Rio Verde. Os interessados têm até domingo (28) para formalizar o interesse em participar do processo seletivo.

Leia mais:
Com menos de 20 dias para finalizar prazo, apenas 58% das declarações foram entregues em Cuiabá

Para se candidatar a uma das vagas da Concessionária, os candidatos devem encaminhar o currículo para o e-mail selecaocro@rotadooeste.com.br, identificando a área e o município que deseja atuar no assunto do e-mail.

Vale lembrar que todas as vagas são disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PCD).
 
Veja abaixo as oportunidades oferecidas em cada cidade e os requisitos:

Cuiabá
- Técnico de manutenção de frota

Requisitos:  Ensino Médio Completo; Curso ou vivência com mecânica em linha leve e pesada; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B; Domínio do Pacote Office; Disponibilidade para atender Cuiabá e região.

- Técnico orçamentista
 Requisitos:  Curso técnico em Edificações ou Curso superior em Engenharia Civil ou áreas afins; domínio de Excel e MS Project; Domínio do Novo Sicro; Vivência com orçamento de projetos de infraestrutura; E desejável conhecimento no software Compor.

- Auxiliar de manutenção
Requisitos: Ensino médio completo; domínio de Pacote Office; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A /B. Também é desejável conhecimento em Elétrica.
 
Rondonópolis
- Técnico de manutenção de frota

Requisitos:  Ensino Médio Completo; Curso ou vivência com mecânica em linha leve e pesada; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B; Domínio do Pacote Office; Disponibilidade para atender Rondonópolis e região.
 
Lucas do Rio Verde
- Técnico de manutenção JR

Requisitos:  Ensino médio completo; Curso na área de elétrica; Conhecimento em Pacote Office; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A/B ou A/D.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet