Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

​OPORTUNIDADE

MRV credencia profissionais em Mato Grosso; saiba como participar

Foto: Reprodução

MRV credencia profissionais em Mato Grosso; saiba como participar
No ritmo das rápidas soluções digitais ao consumidor, a MRV lança 50 novas vagas para a formação integral de corretores autônomos, de forma totalmente online. Plataforma líder em soluções habitacionais, a construtech conta atualmente com diferentes empreendimentos em construção em Cuiabá e Várzea Grande, fomentando o mercado imobiliário durante e para além da pandemia. 

Leia mais:
Região metropolitana volta a gerar empregos na pandemia; veja dicas para reinserção no mercado de trabalho


Profissionais que queiram participar do credenciamento e ingressar no ramo imobiliário de Cuiabá e Várzea Grande podem enviar o currículo ao e-mail luanna.silva@mrv.com.br. O novo ciclo de formação de corretores autônomos oferecerá aos profissionais selecionados, além do treinamento totalmente gratuito, comissão nas vendas, premiações e campanhas de incentivo diferenciadas.

Para se credenciar, o profissional precisa preferencialmente de experiência comercial, estar cursando ou ter concluído o curso superior e demonstrar boa articulação relacional.

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet