Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Sine Municipal oferece 163 vagas em Cuiabá nesta semana; veja lista

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Sine Municipal oferece 163 vagas em Cuiabá nesta semana;  veja lista
O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece nesta última semana de dezembro 163 vagas em Cuiabá, com salários de até R$ 1,8 mil, para todos os níveis de escolaridade. Do número total de oportunidades, 100 delas são apenas para técnico de enfermagem.

Leia mais:
Cervejaria volta a receber incentivos fiscais e deve recontratar mais de 200 funcionários

As vagas para técnico de enfermagem oferecem, além do salário, vale transporte e vale alimentação, não sendo necessário comprovar experiência na Carteira de Trabalho, apenas sendo preciso Ensino Médio Completo.

A oportunidade com remuneração de R$ 1.840, também incluso transporte e alimentação, é referente a 15 vagas temporárias, de 180 dias, para ajudante de carga e descarga de mercadoria. Os interessados devem possuir o ensino fundamental completo e também comprovar experiência de atuação na área, por meio da apresentação da Carteira de Trabalho.

Além dessas, o Sine Municipal de Cuiabá oferece oportunidades também para almoxarife, assistente de vendas, babá, carregador de caminhão, frentista, jardineiro, lavador de ônibus, pedreiro, recepcionista, motorista entregador, mecânico eletricista de veículos automotores, entre outras áreas. Veja no anexo abaixo a tabela completa de vagas ofertadas para esta última semana de 2020.

Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente.

Os interessados em fazerem parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet