Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

Oportunidade

Supermercado Assaí oferece 28 vagas de emprego; saiba detalhes

Foto: Reprodução

Supermercado Assaí oferece 28 vagas de emprego; saiba detalhes
O Assaí Atacadista está com 28 vagas de emprego abertas nas cidades de Cuiabá, Sinop e Rondonópolis. As oportunidades são todas efetivas e abrangem áreas em loja, tais como Operador de Loja e Operador de Caixa. São oferecidos remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

Leia mais:
Primeiro centenário é vacinado contra a covid-19 em Cuiabá

Para se candidatar as vagas, os interessados precisam ter concluído o Ensino Médio e devem se inscrever exclusivamente no site (acesse AQUI)  até o dia 3 de março.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone, endereço do e-mail e descrever brevemente suas experiências anteriores caso tenha tido.  

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% online, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil.

A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.   
 
Sobre o Assaí Atacadista  
 
O Assaí é um atacado de autosserviço que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista com taxa de crescimento anual composta nos últimos seis anos de 28,3%, a rede está presente nas cinco regiões do País com 184 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas.

A empresa conta ainda com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Em 2020, o Assaí esteve entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand, apareceu em 1º lugar como empresa mais eficiente do varejo no Empresa Mais Estadão e foi a empresa mais admirada do Brasil no voto popular no ranking Melhores e Maiores da revista Exame. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet