Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Sine MT oferta 1.371 vagas de emprego para diversas áreas e níveis de escolaridade

Foto: Reprodução

Sine MT oferta 1.371 vagas de emprego para diversas áreas e níveis de escolaridade
O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), iniciou a semana com 1.371 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso, entre elas em Cuiabá, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Sinop e Sorriso.

Leia também:
Proximidade com Brasília coloca Cuiabá como favorita para ser uma das sedes da Copa América

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 85 oportunidades de emprego para as áreas de: motorista carreteiro, funileiro de veículos (reparação), coveiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, técnico eletrônico e engenheiro civil. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 29 vagas para auxiliar de linha de produção, estoquista, borracheiro, zelador, vigilante, entre outros. 

Também há vagas no município de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) com 223 vagas nas áreas de pedreiro, camareira de hotel, instalador de alarme, vendedor de consórcio, nutricionista, motorista de ônibus urbano, carpinteiro e armador de ferragens na construção civil. Somente para operador de processo de produção estão disponíveis 80 vagas.

Foram disponibilizadas ainda 200 vagas no município de Sinop (477 km de Cuiabá), dentre elas classificador de grãos, encanador, faturista, fisioterapeuta geral, programador de sistemas de computador, barbeiro, entre outros.

Já em Sorriso (416 km de Cuiabá), são 159 oportunidades disponíveis nas áreas de motorista entregador, operador de caixa, fiscal de loja, eletricista, analista de recursos humanos e gesseiro. Vale destacar que 58 vagas são somente para auxiliar de linha de produção.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Para conferir a lista de vagas na íntegra clique aqui
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet