Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Sine MT oferece cerca de 2 mil vagas de emprego em diversas áreas nesta semana

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Sine MT oferece cerca de 2 mil vagas de emprego em diversas áreas nesta semana
O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), anunciou que 1.961 vagas de emprego estão disponíveis em sua plataforma nesta semana. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Leia também:
Rondonópolis fecha quadrimestre como maior exportador de MT e 14º do Brasil


Em Cuiabá e Várzea Grande (região metropolitana da Capital), para o público em geral, são 98 oportunidades de emprego para as áreas de: auxiliar de linha de produção, operador de caixa, mecânico, técnico de alimentos, estoquista, carpinteiro e manicure. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 19 vagas para auxiliar de linha de produção, lavador de ônibus, manobrador, operador de caixa, recepcionista atendente e repositor de mercadorias. 

No município de Sapezal (560 km de Cuiabá) são 493 vagas nas áreas de auxiliar de serviço de copa, assistente administrativo, operador de caldeira, borracheiro, entre outros. Somente para operador de máquina agrícola estão disponíveis 160 vagas e para auxiliar de linha de produção são 120 vagas.

Também foram disponibilizadas 303 vagas no município de Sinop (477 km de Cuiabá), dentre elas assistente social, cuidador de idosos, garçom, frentista, operador de empilhadeira, pedreiro, padeiro e pizzaiolo.

Outro município com cargos disponíveis é Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) com 209 vagas de emprego nas áreas de vendedor de consórcio, soldador, promotor de vendas, carpinteiro, biomédico, instaladores e reparadores de equipamentos e linhas telefônicas, lavador de veículos e esteticista. 

Em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá), são 146 oportunidades disponíveis nas áreas de Classificador de grãos, Gerente de vendas, instalador hidráulico, telefonista, serralheiro, Trabalhador na fabricação de artefatos de cimento, Empregado doméstico nos serviços gerais, entre outros. 

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente. Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Para acessar a lista completa de vagas clique aqui
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet