Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

​1ª EDIÇÃO

Mato Grosso recebe encontro de empreendedores para mostrar potencial do estado e incentivar investimentos

Foto: Reprodução

Mato Grosso recebe encontro de empreendedores para mostrar potencial do estado e incentivar investimentos
Será realizado no próximo dia 15 de outubro o 1º Encontro de Líderes e Empreendedores do Brasil, no município de Tangará da Serra. O objetivo do evento é apresentar o potencial econômico do Estado de Mato Grosso, para incentivar empresários a investirem por aqui. O encontro contará com a presença de personalidades empresariais e políicas como o governador Mauro Mendes e o ex-senador Cidinho Santos.

Leia mais:
Com alta nos preços da carne, açougues relatam crescimento nas vendas de pés de galinha

O 1º Encontro de Líderes e Empreendedores do Brasil será realizado por meio de uma parceria da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra, Sindicato Rural, Prefeitura de Tangará da Serra, bem como do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso (Sedec) e do MT Parcerias S/A (MTPAR). O evento acontecerá na Cachoeira Salto das Nuvens.

O encontro será marcado pela presença de grandes personalidades políticas e empresariais de Mato Grosso e de todo o Brasil. Na ocasiaão o governador Mauro Mendes apresentará investimentos que o Governo fará nos próximos anos e as oportunidades nas mais diversas áreas da Economia. O ex-senador Cidinho Santos, que está envolvido no evento, afirmou que cerca de 150 empresários de outros estados devem participar do econtro.

"É um evento privado, em parceria com a Prefeitura de Tangará da Serra e outros, para incentivar empresários que ainda não investem, a investir em Mato Grosso. O objetivo é apresentar o potencial agrícola, de turismo, de mineiração que Mato Grosso tem. Devem vir cerca de 150 empresários de todo o Brasil e 300 de Mato Grosso, que já investem aqui", disse Cidinho.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet