Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

​BRASIL MAIS

Programa gratuito que foca na melhoria da gestão e aumento de receita abre inscrições

Foto: Reprodução

Programa gratuito que foca na melhoria da gestão e aumento de receita abre inscrições
Estão abertas as inscrições para um novo ciclo do Programa Brasil Mais, cujas atividades começam em novembro e se estenderão por quatro meses, encerrando em abril de 2022. Podem participar micro e pequenas empresas (com faturamento anual até R$ 4,8 milhões, exceto MEI) dos setores de serviços, comércio e indústria.

Leia mais:
“Esta parte de isenções e auxílios é muito ampla, mas muitas pessoas não sabem que têm direito”, afirma empresária

Trata-se de um programa 100% subsidiado pelo Sebrae que visa ajudar as empresas a resolverem situações do dia a dia com mudanças simples que impactam nos resultados de faturamento, redução de custos e aumento de receita, com melhoria de gestão, aumento de produtividade e competitividade.

É organizado de forma que, a cada fase, a empresa possa alcançar um resultado concreto para a sua operação e evolução em apenas 4 meses de acompanhamento.

Para tanto, conta com a presença do Agente Local de Inovação (ALI), um bolsista selecionado e capacitado pelo Sebrae MT para ser um facilitador da gestão de inovação nos pequenos negócios, identificando necessidades e buscando soluções de acordo com as demandas de cada empresa.

O Agente faz o acompanhamento da empresa através de 6 encontros individuais e mais 3 coletivos, que podem ser presenciais ou por videoconferência.

A ferramenta de inovação é aplicada com mapeamento do problema e implantação de solução para aumento de faturamento ou redução de custos. Os resultados das ações serão mensurados ao longo do processo.

Mais informações 0800 570 0800. Inscrições pelo link.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet