Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

saiba detalhes

Grupo Vamos abre vagas para mecânicos em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Grupo Vamos abre vagas para mecânicos em Mato Grosso
O Grupo Vamos, braço da holding Simpar voltado para locações e vendas de veículos comerciais pesados, abriu vagas de trabalho para mecânicos nas concessionárias Valtra e Fendt. As oportunidades são para as cidades de Alta Floresta, Matupá, Sinop, Sorriso, Primavera do Leste, Querência e Rondonópolis. A empresa oferece remuneração compatível com o mercado.

Leia também:
Com salários de até R$ 2,3 mil, Sine Cuiabá oferece mais de 600 vagas de emprego

Os profissionais serão responsáveis pela manutenção e revisão de motor, transmissão e injeção de máquinas e implementos agrícolas, como trator, plantadeira, colheitadeira e montagem de equipamentos.

Os interessados podem encaminhar currículo pelo e-mail debora.ssouza@grupovamos.com.br, entrar em contato via WhatsApp no número (11) 94368-4535 ou deixar currículo em uma loja Vamos.

Há oportunidades também para Goiás: Chapadão do Céu, Cristalina, Mineiros, Itajá, Rio Verde, Jataí; e - Mato Grosso do Sul: Chapadão do Sul. Ao todo, são ofertadas 75 vagas. 

Vaga: Mecânico A ou B

Descrição da vaga:
Será responsável pela manutenção e revisão de motor, transmissão, injeção, implementos agrícolas de máquinas agrícolas, trator, plantadeira, colheitadeira e montagem de equipamentos.

Responsabilidades e atribuições:
Realizar manutenção em veículos, máquinas e equipamentos agrícolas;
Realizar manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos;
Montagem de equipamentos;
Diagnóstico dos equipamentos e máquinas na loja e em campo;

Requisitos e qualificações:
Experiência comprovada como Mecânico Diesel;
CNH categoria B;
Graduação em mecânica agrícola;
Disponibilidade total de horário e para viagens;
Conhecimento em máquinas agrícolas.

Sobre o Grupo Vamos

A Vamos (VAMO3) é uma empresa do Grupo Simpar, líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com mais de 20 mil veículos locados em todo território nacional. Pioneira no segmento, conta com uma ampla rede de concessionárias, com 37 lojas próprias das marcas Transrio (Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas) e Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela), além 11 de lojas de Seminovos. Em fevereiro de 2021, a empresa realizou a abertura de capital e no seu primeiro ano de B3, conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet