Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Mato Grosso tem quase duas mil vagas de emprego abertas; veja opções

Foto: Josi Dias - Secom MT

Mato Grosso tem quase duas mil vagas de emprego abertas; veja opções
O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulgou quase 2 mil vagas de trabalho nessa semana. Mecânico, açougueiro, supervisor de vendas, operador de caixa são algumas das vagas disponíveis pelo Estado. Cuiabá, Sapezal, Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde são os municípios destacados para receberem as oportunidades. Confira o quadro geral de vagas abaixo.

Leia mais: 
Governo de MT irá distribuir mil novilhas prenhas para fomentar cadeia produtiva de leite no estado; envie propostas

Ao todo, na Capital e no interior estão disponíveis 1.983 vagas. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 33 postos do Sine instalados em 30 municípios de MT, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

Em Sapezal (a 560 km de Cuiabá) estão disponíveis 335 vagas de emprego nas áreas de armador de ferros, auxiliar administrativo, carpinteiro, borracheiro, entre outros. No município de Sinop (477 km de Cuiabá) estão disponíveis 262 oportunidades: babá, balanceador, banhista de animais domésticos e auxiliares de produção.
Outro município em destaque é Sorriso (a 199 km de Cuiabá), com 184 oportunidades nas áreas de engenheiro civil, conferente de logística, auxiliar de lavanderia, fiscal de loja, vendedor interno, técnico de refrigeração (instalação), operador de betoneira e analista de recursos humanos. 

Já em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá) são 201 oportunidades. Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 111 vagas disponibilizadas. Já para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 15 vagas, dentre elas: assistente de vendas, auxiliar de limpeza, estoquista e manobrador.
Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Clique aqui e confira o quadro geral de vagas
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet