Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

atendimento personalizado

Unicred MT aposta em sofisticação com abertura de agência premium Goiabeiras em Cuiabá; veja fotos

Foto: Assessoria / Unicred MT

Unicred MT aposta em sofisticação com abertura de agência premium Goiabeiras em Cuiabá;  veja fotos

A instalação da nova agência premium da Unicred Mato Grosso, em Cuiabá, intitulada “Unicred Goiabeiras”, tem oferecido conforto para os clientes da cooperativa. Em 31 anos, esta é a primeira vez que a empresa abre uma unidade em uma rua da capital mato-grossense. Instalada no final do ano passado, a agência pretende oferecer atendimento diferenciado e melhor experiência para o cooperado e sua vida financeira.

Leia também:

Cardiologista explica quais são os fatores de risco para angina ou dor coronariana

 

De acordo com a assessoria da Unicred Goiabeiras, a agência possui espaço moderno e sofisticado. A empresa destaca que a iniciativa demonstra que a cooperativa quer ir além dos tradicionais pontos de atendimento de instituições financeiras e valorizar um ambiente que estimule a consultoria personalizada, a interatividade, o planejamento e a comunicação com os associados.
 

"A satisfação é ainda maior, pois vem de muita vontade e coragem. São pessoas que se dedicam a cuidar da vida de outras pessoas, que confiam em uma instituição financeira e que deixam essa instituição fazer parte da sua história, da sua vida, do seu crescimento, da sua empresa e do seu sonho. Isso é a Unicred", disse o presidente da cooperativa, Ronivaldo Lemos. Segundo ele, é a primeira vez em 31 anos que a Unicred em Mato Grosso abre uma agência nas ruas de Cuiabá.

"Estou muito contente, não só pelo fato de ser uma empresa grande, mas por prestar muitos serviços à população. Fazemos muitas coisas em prol da sociedade, do meio ambiente, além de oferecer emprego e proporcionar uma experiência exclusiva aos associados", disse o médico Paulo Afonso Fortunato, ao comemorar que os sonhos da cooperativa estejam se tornando realidade. 
 

Ainda segundo a Unicred Mato Grosso, novas agências com o conceito premium devem ser inauguradas em Sinop, Rondonópolis e Primavera do Leste. A medida dá continuidade ao processo de expansão da área de atuação da cooperativa, que começou em Rondonópolis e Barra do Garças, em 2020 e 2021, com salas exclusivas de assessoria em negócios. 

 

Na agência premium da Unicred Goiabeiras, a empresa destaca que oferece recepção acolhedora, atendimento expresso, salas individuais com os gerentes, espaços de convivência, utilização de salas para reuniões profissionais (coworking) e atendimento eficiente e humanizado.

 

"É este diferencial que levaremos para as novas praças de atuação", destacou o diretor Administrativo e Financeiro da Unicred Mato Grosso, Talis de Souza.

 

Sobre a Unicred Mato Grosso

 

De acordo com a Unicred Mato Grosso, a cooperativa de crédito está entre as maiores do país. Encerrou o ano de 2021 ocupando o 4º lugar no ranking do Sistema Nacional Unicred. Em Mato Grosso, são 14 agências em distribuídas em dez municípios do estado: Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Barra do Garças. Mais informações: www.unicred.com.br/matogrosso.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet