Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Agronegócio

Feira de tecnologia e negócios

Parecis SuperAgro 2022 acontece de forma presencial em março após adesão a protocolos contra a Covid-19

Foto: Reprodução / Parecis SuperAgro / Facebook

Parecis SuperAgro 2022 acontece de forma presencial em março após adesão a protocolos contra a Covid-19
Considerada uma das principais feiras de tecnologia e negócios do setor agrícola mato-grossense, a Parecis SuperAgro 2022 deve acontecer entre 29 de março e 1º de abril, no Parque de Exposições Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis (391 km de Cuiabá). 

Leia também:
Com receita de R$ 64 milhões em pedágio, concessionária não quer pagar outorga pela MT-100

De acordo com a assessoria do evento, algumas adequações foram realizadas para que os protocolos de biossegurança sejam cumpridos por conta da pandemia da Covid-19. Além disso, a programação foi atualizada e o parque de exposições passou por reestruturações. 

"Reorganizamos as atrações, adequando os temas para o contexto político e econômico que temos hoje. Priorizamos a exposição de produtos e serviços e estamos prontos para receber os visitantes de forma segura", diz o presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Bruno Giacomet.

Ainda conforme a organização da feira, entre as melhorias realizadas, está a instalação de um telão de LED na praça de alimentação para transmissão simultânea das palestras. Totens disponibilizando álcool em gel 70% também foram instalados no parque e na entrada haverá aferição de temperatura.

Os momentos de relacionamento de expositores e visitantes serão realizados nos estandes, que também seguirão normas de biossegurança. 

"Prevemos todos os cuidados necessários para garantir que o networking possa ser realizado tranquilamente. Sabemos que as pessoas anseiam pela retomada, segura, do contato presencial", comenta Giacomet.

Duas estruturas da Parecis SuperAgro não precisaram ser modificadas. Tanto o pavilhão que recebe a programação técnica, com palestras e dispositivo de autoridades, como a praça de alimentação são ambientes abertos, bem ventilados e cobertos.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet