Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

início imediato

Eletroconstro abre 55 vagas de emprego para garis e varredores em Várzea Grande; confira

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Eletroconstro abre 55 vagas de emprego para garis e varredores em Várzea Grande; confira
A Eletroconstro abriu 55 vagas para garis e varredores em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Com início imediato, os interessados têm até o dia 27 de junho para encaminhar o currículo. São elegíveis candidatos com idade entre 18 e 50 anos de idade. 

Leia também:
Aldeia indígena de MT produz café de alto padrão em parceria com Grupo 3 Corações

De acordo com a assessoria da empresa, a novidade segue a tendência de reaquecimento do mercado de trabalho. Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), mostram um crescimento de 5,06% no número de vagas de empregos formais neste primeiro quadrimestre. 

Para o diretor da empresa, Neimar Toledo, é importante ampliar o efetivo para atender a demanda do município. “Quando falamos em serviços de limpeza pública, estamos falando de varrição e coleta de resíduos da varrição, o que significa em melhorias para a saúde pública como um todo. Por isso, trabalhamos a prevenção de doenças que podem ser geradas pelo acúmulo de lixo”, explica. 

Ainda conforme a assessoria, a Eletroconstro possui 25 anos de mercado, sendo responsável pela limpeza de vias de várias cidades. Somente em Várzea Grande são seis anos de atuação. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem levar o currículo na sede da empresa na cidade, que fica localizada na Avenida Frei Coimbra, S/N, bairro Nova Várzea Grande. Para mais informações no telefone (65) 3686-0545. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet