Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Emprego

remuneração e benefícios

Supermercado atacadista tem 116 vagas de emprego para diversos cargos em Mato Grosso; veja

Foto: Reprodução

Supermercado atacadista tem 116 vagas de emprego para diversos cargos em Mato Grosso; veja
O Assaí Atacadista está com 116 vagas de emprego abertas para contratação imediata em três cidades do Mato Grosso. As oportunidades são para Cuiabá (na Avenida Fernando Corrêa da Costa), Rondonópolis (na Avenida Presidente Medici e na Avenida João Ponce de Arruda) e Sinop (na Avenida Dos Jacarandás). 

Leia também:
Marfrig tem 165 vagas de emprego com salário mais benefícios; veja detalhes

De acordo com assessoria de imprensa, a companhia oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores. 

Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas operacionais. Algumas delas são: açougueiro(a); auxiliar de açougue; operador(a) de caixa; operador(a) de loja e repositor(a). 

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. 

Os interessados podem comparecer presencialmente ao balcão de atendimento das lojas ou se cadastrar nos sites de cada região até o dia 30 de outubro, nos respectivos links:

Cuiabá: São 12 vagas em aberto e os interessados podem se cadastrar pelo link.

Rondonópolis: São 58 vagas em aberto e os interessados podem se cadastrar pelo link

Sinop: São 46 vagas em aberto e os interessados podem se cadastrar pelo link

No total, o Assaí está com mais de 850 vagas de emprego abertas para atuação no seu atual parque de lojas nos Estados de MG, GO, PR, MT, MS e SP. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet