Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Geral

GARANTA JÁ SEU INGRESSO

Maior imersão de vendas de Cuiabá, Conecta Yakao traz mentores nacionais para ensinar processos aplicáveis à escalada de negócios

Foto: Reprodução / Ilustração

Maior imersão de vendas de Cuiabá, Conecta Yakao traz mentores nacionais para ensinar processos aplicáveis à escalada de negócios
Maior evento de vendas que acontece no dia 22 de Outubro no Hotel Holiday Inn, o "Conecta Yakao" trará 4 palestrantes nacionais para um dia de Imersão em Cuiabá. Alfredo Soares, Felipe Siqueira, Gustavo Martins e Theo Orosco farão parte do time de mentores que irão ministrar um treinamento para realmente ensinar processos aplicáveis para a escalada de negócios aos gestores, empreendedores, líderes e autônomos. Garanta já o seu ingresso pelo site ou pelo whatsapp (65) 99942-1701.

Leia mais: 

Imersão reúne 4 Unicórnios que irão revelar os processos aplicáveis para mudar o seu jeito de vender

É a primeira vez em que 04 mentores participam de um mesmo evento em Mato Grosso. A Imersão Conecta Yakao irá abranger conteúdo focado em pré-vendas, vendas, processos de vendas, experiência do cliente, precificação, pós-vendas e marketing.



Com mais de 90% dos ingressos vendidos no site, a Yakao anunciou que os ingressos já estão no último lote com pouquíssimas vagas a serem preenchidas.

O evento que será ministrado com quem realmente aplica o que fala e mostra resultados é realizado pela Yakao que é líder em distribuição de produtos de tecnologia que há mais de 30 anos gera negócios e distribui oportunidades em Mato Grosso.

Garanta já o seu ingresso pelo site ou pelo whatsapp (65) 99942-1701.


(Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet