Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

ENTREGA EM 2023

Urbanit é boa opção para investimento no mercado imobiliário; vendas de médio e alto padrão estão em crescimento

Foto: Foto: Divulgação

Urbanit é boa opção para investimento no mercado imobiliário; vendas de médio e alto padrão estão em crescimento
As vendas de imóveis de médio e alto padrão seguem crescentes em 2022.  Os dados da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) evidenciam esse panorama ao apontar aumento de 103% no número de imóveis vendidos no 1° semestre, em comparação com o mesmo período do ano passado. Além disso, o número de empreendimentos lançados cresceu em 20%, na mesma comparação.

Leia mais:
Maior imersão de vendas de Cuiabá, Conecta Yakao traz mentores nacionais para ensinar processos aplicáveis à escalada de negócios

A procura por imóveis também é visada para investimentos, além de moradia. A construtora Vanguard entrega o projeto Urbanit em 2023, buscando atender aos dois públicos.

Localizado na região do Jardim das Américas, o empreendimento é voltado para o estilo de vida urbano, jovem e contemporâneo. Em seu entorno, bastante arborizado, estão presentes academias, mercados, shoppings e uma série de opções gastronômicas, além do fácil acesso a ciclovias e praças públicas.

"Com previsão de entrega para 2023, o Urbanit está localizado em uma região valorizada e nobre da cidade, que possui vias de acesso rápido ao centro, as regiões do CPA e do Coxipó. O local tem recebido bastante investimento, tanto privado, com a chegada de empreendimentos de alto padrão, como de infraestrutura. Um exemplo é a duplicação da Avenida Parque do Barbado, que oferece também pista de caminhada. Virou uma nova área de lazer e de prática de atividades físicas a céu aberto", diz o gerente regional da Vanguard, Márcio Ferreira.

Márcio ainda pontua que a Avenida Parque do Barbado está passando por obras de ampliação e o novo trecho ligará as avenidas Arquimedes Pereira Lima e das Torres. "Essa infraestrutura, que trará maior mobilidade para o trânsito, traz valorização para a região", explica.

A Vanguard, que ampliou e reformou as ciclovias das avenidas Arquimedes Pereira Lima e Parque do Barbado, também pretende investir em uma nova praça, visando ampliar a oferta de áreas de lazer para os moradores da região. 

Sobre o empreendimento

Serão 25 andares com 8 apartamentos por andar. Os clientes poderão escolher entre 3 tamanhos de apartamento, sendo o loft e studio (52 m²), 2 quartos com suíte (66 m²) ou 3 quartos com suíte e churrasqueira na sacada (89 m²) e optar entre várias opções de modificação de planta.

O empreendimento conta com sete diferenciais: circuito run, com pista de caminhada e parede de escalada; coworking com cozinha compartilhada; complexo fitness com crossfit; piscina com borda infinita; pub, um ambiente para receber amigos com conforto e estilo; beach tênis; e o chef´s table/rooftop, onde será possível cozinhar e receber amigos no 26º andar, com uma vista incrível do Jardim das Américas.
 
O decorado do Urbanit está aberto à visitação na Central de Apartamentos Decorados Vanguard, localizado na Avenida Miguel Sutil, em frente ao Parque Mãe Bonifácia. (Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet