Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

NOS DIAS 8 E 9 DE NOVEMBRO

Encontro Regional Fenabrave retoma evento presencial com o tema "Criando Conexões e promovendo o desenvolvimento”

Foto: Foto: Divulgação

Encontro Regional Fenabrave retoma evento presencial com o tema
A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Mato Grosso (Fenabrave-MT) e o Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de Mato Grosso (Sincodiv-MT) realizam a 6ª edição do Encontro Regional Fenabrave nos dias 8 e 9 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. O tema do evento é "Criando Conexões e promovendo o desenvolvimento”, e já conta com a participação de cinco palestrantes.

Leia mais:
Concurso vai escolher melhor corte bovino de MT para representar o estado no mercado internacional; veja como se inscrever

Após edições online, o evento retoma o formato presencial. O primeiro dia de evento será reservado para a abertura oficial e uma palestra de boas-vindas a todos os convidados. Já no segundo dia, mais palestrantes entram em ação. Às 8h, José Maurício Andreta Júnior, presidente da Fenabrave nacional, vem trazer um pouco de sua vasta experiência com o tema "E agora 2023? O que podemos esperar". A apresentação visa compartilhar sua experiência sobre como montar bons negócios e como melhorar o rendimento de sua empresa e ainda pretende trazer as principais previsões do mercado.

Já às 11h, o professor no Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), em São Paulo, Fernando Schûler é quem assume o microfone para compartilhar suas análises na palestra chamada "Política e Economia: Perspectivas para 2023!".

Após a palestra de Fernando, o período de aprendizado dá uma pausa e volta às 16h para uma das palestras mais aguardadas do evento. Trata-se do fenômeno de apenas 14 anos, Felipe Molero com sua palestra "Como engajar para ganhar". O adolescente é dono de quatro empresas e promete apresentar um panorama do que os jovens pensam do mundo, das finanças e do empreendedorismo.

Por fim, para encerrar com chave de ouro, o cofundador da HSM, empresa líder em educação executiva, vem José Salibi Neto é quem se encarregará da última palestra do evento – "Transformação organizacional em uma era de rupturas". 

A Fenabrave-MT e o Sincodiv-MT são as entidades que representam as lojas concessionárias de veículos e realizam o evento.

Parceria

Grandes parcerias fortalecem a realização do Encontro Regional Fenabrave. Uma delas é o Sicredi – Cooperativa de Crédito. Também apoiam e patrocinam o Encontro as marcas Ventura Adventure – linha de quadriciclos, Fort Agrícola - Equipamentos Agrícolas, Holmes - Gestão de Processos e Gestão para concessionárias e Staff – produtos automotivos. (Com informações da assessoria)

Serviço:

O quê: Encontro Regional Fenabrave-MT
Data: Dias 8 de novembro, a partir de 18h e dia 9, a partir das 8h
Local: Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá
Feira: entrada gratuita
Palestras: passaporte a partir de R$ 200,00 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet